csa x remo

O CSA venceu o Remo em casa por 2 x 0, nesta sexta feira (05), em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série B 2021. Com isso, o time alagoano dorme no G-4, e abre disputa pelo acesso à primeira divisão.

1° TEMPO

Em suma, logo aos 3′ minutos de jogo, o CSA falhou, e gerou a primeira chance da partida para a equipe do Remo. Em um contra-ataque com Lucas Tocantins, o chute passa fraco ao lado do gol de Thiago Rodrigues. Contudo, aos 4′, o leão chega assustando com Victor Andrade, que chuta por cima do travessão. Em seguida, com 8′ minutos, a equipe azulina é quem agora começa a assustar. Iury Castilho cruza, Dellatorre aparece para cabecear no gol, e Thiago Coelho faz uma incrível defesa.

Advertisement

Aos 22′, o Remo mostrou perigo, com cabeceio de Neto Pessoa, porém, a bola foi para fora. Na sequência, os 27′, o CSA abre o placar. Iury Castilho faz o levantamento, a bola chega na área do Remo, e Marco Túlio marca de cabeça.

Logo depois, aos 36′ minutos, Thiago Coelho impediu mais uma vez o gol do adversário. Primeiro, Dellatorre finalizou, e o goleiro fez mais uma grande defesa. Com o resultado, a primeira etapa terminou com o placar de 1 x 0 para o time da casa.

2º TEMPO

A volta para a segunda etapa começou bem parecida com a primeira. Dessa forma, o Leão teve chance aos 11′ minutos com cabeceio de Lucas Siqueira, porém, foi para fora. Na sequência, Neto Pessoa teve a chance aos 14′, porém, finalizou torto. Assim, aos 27′, Clayton cruzou para Dellatorre, livre dentro da área, que empurra de cabeça para o fundo das redes e amplia para o azulino.

O CSA seguiu querendo ampliar o resultado. Reinaldo teve grande chance aos 34′. Sozinho na área, finalizou com força, e Thiago Coelho salvou. Vendo os 2 gols de vantagem, e já perto do fim do jogo, o time de Mozart apenas aguardou as jogadas de contra-ataque. Por fim, a partida terminou tranquila, sem grandes lances, com o placar de 2 x 0 para o CSA.

CSA x Remo – E agora?

Com o resultado, o CSA sobe para a 4ª colocação, com 54 pontos, e torce por tropeços de Goías, CRB e Guarani para se manter no G4.  Agora, a equipe joga fora de casa, contra o Avaí, na próxima segunda-feira (08), às 20h, (horário de Brasília) na Ressacada. O Remo, com 41 pontos, pode perder até cinco posições, e terminar a rodada em 16°. Na terça-feira (09), às 19h, (horário de Brasília) o Remo encara o Operário-PR no Germano Krüger.

MELHORES MOMENTOS – CSA x Remo

Foto Destaque: Augusto Oliveira/CSA

Nikolle Pereira

Bet 7


Related Post