Antes de mais nada, o CSA, que enfrenta nesta sexta-feira (15) o Goiás, pela 30ª rodada do Brasileirão Série B 2021, perdeu atletas para esta rodada.

Sob o mesmo ponto de vista, o zagueiro Lucão está suspenso e abre vaga por disputa na sua posição.

Advertisement

Por outro lado, Thiago Rodrigues, goleiro da equipe, demonstrou melhora em relação às dores no ombro direito no início da semana, porém voltou a sentir, não vai viajar e segue sendo avaliado pelos médicos.

Ao mesmo tempo, Lucas Frigeri, que entrou durante o intervalo da partida contra o Brusque para substituí-lo, deve assumir sua posição.

Assim também, o atacante Rodrigo Rodrigues sentiu a coxa direita e não deve viajar com o elenco para a partida contra o Goiás. Assim também, ele fez exames e aguarda o anuncio do resultado pelo clube.

Do mesmo modo, vale ressaltar que Rodrigo foi contratado no final de setembro, porém não estreou ainda. Assim também, o atacante Clayton, que foi anunciado no mesmo dia que o atleta, treinou com o grupo e a expectativa é que possa entra em campo na sexta.

Escalação do CSA

À primeira vista, veja o provável time do CSA para o jogo que acontece nesta sexta-feira:

Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Nikolle Pereira

Cyber


Related Post