CSA Remo

Em suma, visando a reta final do Brasileirão Série B 2021, CSA e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (5), no Estádio Rei Pelé, às 17h (horário de Brasília). Logo, Aa partida é válida pela 34ª rodada do campeonato. Por fim, confira o prognóstico para CSA x Remo.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CSA

A saber, o CSA está em 5º lugar na tabela, com 51 pontos marcados, e vem de uma vitória em cima da equipe do Vitória na última rodada. O time busca uma vaga no G-4 e, consequentemente, o acesso à 1ª divisão do Brasileirão. Uma curiosidade sobre o Azulino, é que a equipe obteve um melhor aproveitamento após a volta do técnico Mozart. Assim, desde a reestreia do comandante da equipe de Alagoas, em setembro, o time marcou 20 gols e sofreu 13. Com isso, o aproveitamento é de 66,6%, com 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

REMO

Por outro lado, o Remo atualmente ocupa a 11ª colocação do campeonato, com 41 pontos somados, e vem para a partida após uma derrota para o Londrina. Apesar de estar em uma posição considerável na tabela, as últimas atuações da equipe são preocupantes no que se diz respeito a permanência na Série B. Pelas últimas rodadas, o Leão irá jogar contra times que estão bem na tabela: CSA, Operário, Goiás, Vasco e, na última rodada, pega o Confiança (candidato ao rebaixamento).

 

RETROSPECTO – CSA X REMO

A saber, CSA e Remo já se enfrentaram sete vezes na história. O time alagoano tem vantagem nesse confronto. São três vitórias do CSA, contra duas do Remo e dois empates. Vale ressaltar que o Leão nunca ganhou do Azulino fora de casa. Diferente do adversário, que ganhou uma vez, com o placar de 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, mesmo com uma campanha considerável do Remo fora de casa, o CSA tem um favoritismo para esta partida. Pois, além de ter o mando de campo, está com uma boa campanha no Brasileirão. Além disso, o time conta com o goleiro Thiago Rodrigues e os atacantes Iury Castilho e Dellatorre, que vivem boa fase. Assim, a aposta indicada é de 2 x 0 para o Azulino.

Odds: 1 (1.85) | x (3.50) | 2 (4.20)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

 

Nikolle Pereira

Bet 7


Related Post