CSA x Vasco

O jogo CSA x Vasco coloca frente a frente duas equipes que apostaram no novo como solução para alcançar melhores resultados na Série B. Assim como os cariocas,  os alagoanos também estão em processo de formação. A partida é nesta quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Rei Pelé.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

CSA

O CSA é o 12º na tabela com 14 pontos. No último dia 9, o clube anunciou Ney Franco como treinador da equipe. Dessa maneira, é certo que a equipe azulina está em processo de assimilação dos métodos do novo treinador. Da mesma forma que o rival carioca, o CSA vive o processo de mudança.

Advertisement

Em termos de resultados, a equipe soma apenas quatro vitórias em 11 jogos disputados, o time ainda tem um jogo a menos. O desempenho do Azulino em casa não é dos melhores. Em seis jogos, o time de Alagoas registra duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, a equipe tem se mostrado irregular no campeonato. No seu último jogo, superou o Operário-PR fora de casa, venceu por 2 x 0.

 Por fim, a principal baixa no time é o goleiro Thiago Rodrigues, que cumpre suspensão.

Desfalques: Thiago Rodrigues (suspenso), Iury Castilho (coxa esquerda) e Cristovam (tornozelo esquerdo).

VASCO

O Vasco visita o CSA ainda sem o seu novo treinador. Lisca foi anunciado como novo técnico, mas só assume o time nesta sexta-feira (23). O objetivo da equipe carioca é entrar no G4, já que ocupa a 8ª posição com 18 pontos. Após 12 rodadas, o Cruz-Maltino alcançou sua melhor sequência de resultados, pois está a quatro jogos sem perder.

No entanto, ainda é pouco para a equipe embalar, visto que o desempenho é aquém para obter um acesso tranquilo a Série A. Nesse jogo, o Vasco terá no banco o técnico do sub-20 Alexandre Gomes. A equipe contará com Riquelme na lateral, mas não terá Léo Matos, suspenso.

Desfalques: Léo Matos (suspenso), além de Michel e Romulo, em transição.

REROSPECTO – CSA X VASCO

Os registros apontam para nove confrontos entre as equipes. No último jogo entre os times, o Vasco venceu por 3 x 0, em Maceió. A última vitória do Azulino sobre os cariocas  foi em 2002, pela Copa do Brasil.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida CSA e Vasco promete ser um jogo aberto, uma vez que as equipes são similares quando o assunto é oscilação. Em razão disso, o Rei Pelé deve aguardar um jogo sem muito brilho, pois os times ainda buscam a formação ideal. O CSA é inconstante dentro de casa, além disso, não vai contar com seu goleiro titular nessa partida.

Odds: 1 (2.55) | X (3.00) | 2 (2.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonada por escrever e por grandes histórias. Escrever sobre futebol não é um trabalho pra mim, é um hobby. Hoje curso Relações Públicas e pretendo um dia trabalhar na comunicação interna de um clube de Futebol.

Cyber


Related Post