CT

O Grêmio concluiu as obras  CT Hélio Dourado após um ano e meio. Assim, as instalações para as categorias de base do clube ficaram pronta. O CT fica localizado, em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. O espaço, conta com 8 mil metros, de área construída. Dessa maneira, o CT abrigara, os jovens das categorias de base e funcionários do clube.

Contudo, o CT conta, com área de saúde, fisioterapia, fisiologia, academia, ambulatório, departamento médico e cinco vestiários. Além disso, um novo prédio foi construído. No local os atletas contarão com residência esportiva, sala de convivência estudos. Além de refeitório e auditório.

Advertisement

Assim, 10 quartos por andar que podem abrigar até 120 atletas. Para inspiração das joias do Grêmio, foram postas na entrada dos quartos fotos dos atletas formados no clube. Além disso, o tricolor gaúcho, é um clube formador de vários grandes atletas, que já passaram pelo clube.

“Está obra é a mais importante na estratégia de futuro no futebol do clube”, declarou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan. Dessa maneira, o Tricolor Gaúcho, agora espera pelo retorno da positivo da base. Muitos dos atletas que estão vindo da base já fizeram a estreia no profissional. Na Libertadores e também no Campeonato Gaúcho.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Related Post