Cuiabá x Internacional

Antes de mais nada, Cuiabá e Internacional empataram por 1 x 1 na noite deste sábado pela 7ª rodada do Brasileirão 2022. A partida aconteceu na Arena Pantanal. As equipes reclamaram de um pênalti cada não dado. Ainda assim, outro foi marcado a favor do Colorado e gerou reclamações dos jogadores do Dourado. Além disso, o goleiro Daniel, do Inter, falhou no gol de Valdívia e Carlos De Pena empatou.

1º TEMPO

O Cuiabá chutou a primeira de fora da área aos 2′ e Daniel defendeu tranquilo. O Internacional chegou aos 10′ em jogada bem trabalhada, que terminou na finalização de Wanderson e defesa de Walter. Ainda assim, o Inter conseguiu se impor mais e organizar melhor as jogadas sem deixar o Dourado crescer. Só faltou as finalizações. Aos 29′, Wanderson rolou para Alan Patrick, que abriu as pernas. A bola sobrou para David chutar de primeira. Walter fez grande defesa.

Advertisement

O Cuiabá chegou em cruzamento da direita. Jenison cabeceou para trás e Valdívia por cima. O Poko Lindo reclamou de pênalti de Bustos. Nada foi marcado. Depois disso, ele quase abriu o placar em chute de longe. Daniel espalmou para cima. David marcou de cabeça, mas foi dado impedimento. Um 1º tempo bem agitado, mas com o placar de 0 x 0.

2º TEMPO

O primeiro lance já foi polêmico. Moisés empurrou jogador do Cuiabá perto da área. Porém, o início da jogada teve um possível impedimento do jogador do Dourado. O árbitro e o auxiliar marcaram apenas a falta. Então, Valdívia bateu rasteiro no meio do gol e Daniel falhou. Placar inaugurado. Assim, Mano Menezes agiu rápido e botou Carlos De Pena e Alemão logo para tentar melhorar o time. O jogo ficou muito brigado e poucas chances de gol aconteceram. O Internacional reclamou de pênalti depois que cruzamento bateu na mão do defensor. Braço para baixo e nada a marcar.

Ainda assim, um novo pênalti foi pedido pelo Internacional. João Lucas chutou o rosto de Gabriel Mercado. O árbitro olhou o VAR, marcou a penalidade e expulsou o jogador do Cuiabá. Carlos De Pena empatou. No último lance, Alemão atrapalhou Wesley Moraes e a finalização se perdeu na linha de fundo. Fim de jogo e empate em 1 x 1.

CUIABÁ X INTERNACIONAL – E AGORA?

O Cuiabá teve um péssimo resultado. O ponto não afastou o time da zona de rebaixamento. Está em 15º lugar e a dois pontos do primeiro do Z4- Atlético-GO. A próxima partida será no Peru contra o Melgar, na quinta-feira (26) às 19h15, para fechar sua participação na Copa Sul-Americana.

Por fim, o Internacional está em 10º lugar com dez pontos. Mais um empate para a equipe no campeonato. A próxima partida será em casa contra o 9 de Octubre na terça-feira (24) às 21h30 (horário de Brasília) pela Copa Sul-Americana.

MELHORES MOMENTOS – CUIABÁ X INTERNACIONAL

Imagem destacada: Reprodução / Internacional

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post