Neste domingo (4), Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam às 18h15, (horário de Brasília), pela 9ª rodada da série A. Então, os dois times buscam objetivos diferentes: o Dourado ainda busca a primeira vitória do campeonato. Por outro lado, o Galo quer garantir a segunda glória consecutiva para entrar no G4. Em suma, a partida acontece na Arena Pantanal.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CUIABÁ

Em primeiro lugar, o Dourado ainda não venceu no Brasileirão e possui dois jogos a menos. No entanto, o time agora conta com Jorginho que foi anunciado como novo treinador do clube. Na mesma linha, o novo professor já treinou com o elenco e irá acompanhar a partida das cabines de rádio do estádio até poder assumir oficialmente. Em suma, Luiz Iubel ainda comanda a equipe diante do Galo.

Enquanto isso, Lucas Hernandez e Clayson estão de fora do confronto. Em contrapartida, o lateral João Lucas retorna após ficar de fora contra o Flamengo.

ATLÉTICO MINEIRO

Em segundo lugar, o Galo quer encostar nos líderes, ou seja, precisa ter uma sequência de vitórias e oscilar menos. Para o confronto, o time mineiro terá a volta de Guilherme Arana e Eduardo Sasha. Na mesma linha, o zagueiro Nathan Silva, que retorna de empréstimo, também viajou e será relacionado. Em suma, Vargas e Júnior Alonso estão fora por estarem com a seleção do Equador.

RETROSPECTO – CUIABÁ X ATLÉTICO MINEIRO

Para esclarecer, Cuiabá e Atlético Mineiro nunca se enfrentaram na história. Vale ressaltar, que é a primeira vez que o Dourado disputa a primeira divisão, desde que foi fundado em 2001 . No entanto, o Atlético Mineiro disputou a série B em 2006 mas, o Cuiabá só a disputou em 2019.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Posteriormente, as duas equipes sempre balançam as redes de seus oponentes. Portanto, a cautela com certeza será necessária para o campo defensivo de ambos. Da mesma forma, o Cuiabá sempre consegue ter ímpeto ofensivo mas, o time mato-grossense acaba pecando na última bola ou último passe.

Por outro lado, o time de Cuca acaba se tornando favorito pela superioridade técnica e pelo resultado do último jogo onde goleou o Atlético-GO por 4 x 0. Em suma, a aposta indicada é de vitória do Atlético Mineiro por 2 x 1. O Bet365 está pagando 1.72 nos visitantes.

Odds: 1 (5.00)| x (3.40)| 2 (1.72)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Victor Bezerra
Desde o início da adolescência sempre fui apaixonado pelo jornalismo. De cara, eu já sabia que iria gostar disso. Até porque não é todo jovem que acorda cedo só pra assistir o Bom Dia CE, né? Sigo firme na faculdade de Jornalismo e a minha primeira experiência na área está sendo aqui no Futebol na Veia. Jornalismo social e esportivo sem dúvidas, eu tenho um carinho maior. Personalidade? Organização, responsabilidade e vontade de dialogar com outras pessoas definem o "Victor".

Cyber


Related Post