Cuiabá x Internacional

Antes de mais nada,  Cuiabá e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (17), na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Assim sendo, o Dourado quer buscar os três pontos e se afastar do Z4. Por outro lado, o Colorado quer vencer e entrar na zona de classificação para a Pré-Libertadores.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

CUIABÁ

Antes de tudo, o Cuiabá vem de uma derrota amarga na rodada anterior. O Dourado enfrentou o Corinthians e por alguns erros acabou perdendo por 3 x 2. Com 39 pontos, o Auriverde é o 13° colocado. Assim sendo, a equipe caiu duas colocações na tabela após perder para o Timão, mas entrará em campo amanhã em busca de uma vitória visando subir na tabela e entrar na zona de classificação para a Sul-Americana.

Advertisement

Em primeiro lugar, a provável escalação do Auriverde, deve ser: Walter; João Lucas, Paulão, Empereur e Uendel; Yuri Lima, Pepê e Rafael Gava (Camilo); Clayson, Max e Jenison. Porém o desfalque mais sentido do Dourado é o do volante Auremir, que se recupera de entorse no joelho esquerdo. Por outro lado, Elton se recuperou de dores musculares e voltará a ser relacionado. Por fim, o atacante Guilherme Pato, que pertence ao Internacional, por questões contratuais não joga.

INTERNACIONAL

Colorado ocupa a 7ª colocação com 47 pontos. O time entrou em campo no último sábado (13), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021 e venceu o Athletico-PR de virada por 2 x 1. Assim, com essa vitória, o time ficou a dois pontos de diferença do Fortaleza que atualmente ocupa da 6ª posição com 49 pontos que dá vaga para a Pré-Libertadores e, se ganhar amanhã, poderá ultrapassar o Leão.

De antemão, para o confronto desta próxima quarta a equipe terá desfalques também, tais como, Cuesta, Moisés e Mauricio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, Daniel e Taison seguem de fora e também o Edenilson, que está com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa, mas deve se apresentar em Cuiabá para o jogo. Yuri Alberto, que não jogou o confronto com o Athletico-PR, retorna e fica à disposição da comissão.

RETROSPECTO –  CUIABÁ X INTERNACIONAL

De acordo com o site oGol, Cuiabá e Internacional se enfrentaram três vezes. Com uma vitória a favor do Colorado e dois empates. Sendo assim, o último confronto entre os times foi em julho pela 14ª rodada do Brasileirão que terminou empatado em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o confronto é equilibrado, mas o Internacional é um pouco favorito, visto que vive melhor momento. Bem como, possui elenco com mais qualidade. No entanto, o Cuiabá também não deve facilitar. Mesmo tendo perdido na última rodada para o Corinthians, o time tem um estilo de jogo que pode surpreender o seu adversário. Assim sendo, a aposta indicada é o empate por 1 x 1.

Odds: 1 (2,90) | x (3,25) | 2 (2,50)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

 

Lucas Guida on InstagramLucas Guida on LinkedinLucas Guida on Twitter
Lucas Guida

Bet 7


Related Post