Cuiabá x Internacional

Antes de mais nada, Cuiabá e Internacional se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão neste sábado (21) às 21h (horário de Brasília). Além disso, o jogo será na Arena Pantanal e é decisivo para ambos se afastarem da zona de rebaixamento. Por fim, o jogo terá transmissão do Premier.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CUIABÁ

O Cuiabá poupou jogadores no meio de semana pela Sul-Americana contra o River Plate-URU. Então, irá com o time titular e descansado. A equipe precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Assim, são sete pontos em seis jogos. Em todas as competições, o Dourado venceu apenas um dos últimos cinco jogos. Além disso, empatou outro e perdeu três.

INTERNACIONAL

O Internacional também está próximo da zona de rebaixamento. São nove pontos em sete jogos. A equipe está a nove jogos sem perder contando Brasileirão e Sul-Americana. Porém, empata muito. Assim, foram três na liga nacional. O time deve ter algumas mudanças. Um problema é Bruno Méndez. O Corinthians quer o jogador e ele não pode completar sete partidas. Renê, Taison e Caio Vidal não viajam. Por fim, a escalação deve ser mista por conta do confronto decisivo na Sul-Americana.

RETROSPECTO – CUIABÁ X INTERNACIONAL

Do mesmo modo, Cuiabá e Internacional se enfrentaram quatro vezes na história. Todas elas foram pelo Brasileirão. Cada time venceu uma e houve mais dois empates. Além disso, o último jogo entre eles foi em novembro de 2021 na Arena Pantanal. Terminou 1 x 0 para os mandantes com gol de Élton.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o retrospecto é bem equilibrado, mas o Internacional está em bom momento. O Cuiabá estará em casa, mas não tem um time do mesmo nível do rival. Em conclusão, a aposta indicada e palpite é de vitória do Colorado por 2 x 0.

Odds: 1 (3.00) | x (3.10) | 2 (2.50)

Imagem destacada: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post