daniel alves

Aonde Daniel Alves, irá jogar ? essa é uma pergunta a qual que todos querem saber a resposta. Assim, após quebrar o contrato com o São Paulo, Daniel Alves, está na busca por um novo clube, aonde ele possa jogar como lateral-direito. Pensando na possível convocação para a Copa de 2022, o atleta que tem 38 anos, tem até amanhã para se decidir. Contudo, não foi preciso muito esforço para que vários clubes se manifestassem.

Assim, vamos aos clubes que tem interesse no craque. O primeiro da lista é a equipe do Flamengo, que já vinha monitorando o lateral a um tempo. Mesmo tento 3 jogadores para a posição, Daniel, está na mira. Contudo, o salário ficaria menor perto do valor que ele recebia no São Paulo.

Advertisement

O Fluminense, está na disputa pela contratação porém sem valores altos o clube, apostou em criar um projeto a longo prazo. Assim, na segunda-feira os empresários do atleta, se reuniram com o Flu para falar sobre o projeto. Seguindo a lista temos um terceiro clube que está querendo o lateral. Athletico-PR, entrou na briga e fez uma boa proposta, o Presidente do clube, Celso Pretraglia, disse estar trabalhando para conseguir.

Além disso, também tem outros dois clubes estrangeiros porém não se sabe os nomes nem se ouve alguma proposta. Assim, nessa sexta 24, saberemos qual será o destino de Dani. Até o momento a única informação é que o jogador quer ir a próxima Copa do Mundo, por isso não deve ficar sem clube no restante de temporada. Além disso, Dani tem um belo currículo, passou por grandes clubes e coleciona títulos na carreira, a mais recente foi a medalha nas Olímpiadas.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter Time Brasil

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Cyber


Related Post