Danielzinho

O Athletico-PR é um dos clubes do Brasil que mais investe nas categorias de base. Assim, Daniel Martins, de 19 anos, também conhecido como Danielzinho, é uma das apostas do Furacão para os próximos anos. O atleta  foi revelado pelo Novorizontino, e chegou ao clube do Paraná em 2020. Dessa maneira, o jovem talento é considerado  a próxima promessa do CT do Caju. Vale lembrar que o esportista participou da campanha do vice do Brasileirão Sub-20, no ano passado.

Neste ano, o Rubro-Negro fez outra boa campanha no Brasileiro sub-20, porém, acabou saindo mais cedo. Além disso, com o inicio do Campeonato Paranaense, o Athletico deve usar a base. Vale destacar  que o clube chegou a ser tricampeão com os piás do caju. E essa será uma chance para Daniel e outros atletas das categorias de base do clube tentarem a conquista de mais um titulo para a equipe.

Advertisement

Além disso, entre os muitos elogios que o atleta recebeu ao chegar no CT do plantel foi que o desportista  sabe deixar o jogo mais bonito, segundo o coordenador de base do antigo clube de Daniel. Contudo,  o jovem  deve seguir os mesmos passos que os companheiros de equipe, para  se firmar no elenco profissional. O time paranaense  utiliza a base há muito tempo. Assim, o torcedor deve ficar de olho no piá do caju, que poderá trazer muitas alegrias.

Foto destaque: Divulgação/ Athético-PR

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Bet 7


Related Post