Danrley em partida pelo Palmeiras Sub-20 (Foto:Ângelo Salvioni/Palmeiras)

Depois de uma longa espera, o volante Danrley, enfim, fez sua estreia com a camisa do Palmeiras. O jogador entrou durante o segundo tempo da vitória por 2 x 1 do Verdão sobre o ECUS, na última quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. Entretanto, a demora na estreia do aconteceu devido a uma lesão de grau 3 que o jogador sofreu na coxa direita assim que chegou ao clube, em fevereiro deste ano.

Recuperado, o jogador foi relacionado pela primeira vez, já fez a sua estreia entrando aos 25 minutos do segundo tempo e ajudou a garantir a vitória sobre o ECUS. Depois do jogo, Danrley falou sobre a estreia e a vitória.

Advertisement

“Foi uma sensação muito boa finalmente jogar com a camisa do Palmeiras. Estava me sentindo bem fisicamente e foi bom voltar a jogar. Foram só alguns minutos, mas foi bom também para ajudar a recuperar a confiança. Agora, sigo trabalhando e na expectativa de ter mais oportunidade. Vou seguir trabalhando forte para isso.”

Em conclusão, com a vitória sobre o ECUS, o Palmeiras segue na liderança isolada do Grupo 8 do Paulista Sub-20, com 12 pontos. Do mesmo modo, na próxima quinta-feira, a equipe enfrenta o Taubaté, às 15h , na Academia de Futebol. Antes disso, pelo Brasileiro Sub-20, o Verdão enfrenta o Fluminense, na segunda, às 15h15 (ambos no horário de Brasília), no estádio das Laranjeiras.

Foto destaque: Reprodução/Ângelo Salvioni/Palmeiras

mm

Cyber


Related Post