David Luiz fala sobre expectativa de vestir a camisa do Flamengo: "cresci admirando"

Anunciado no último sábado (11), David Luiz esteve presente no Allianz Parque na vitória do Flamengo. Assim sendo, o zagueiro tem contrato com o Rubro-Negro ate fim do ano que vem. Ainda assim, a coletiva de apresentação deve ocorrer nesta segunda-feira (13), após já ser anunciado nas redes do clube. Entretanto, o novo reforço foi ao vestiário antes da bola rolar contra o Palmeiras, em São Paulo.

Já com camisa do Flamengo, David Luiz falou à FlaTV ao lado de Marco Braz, VP do clube, sobre sua ansiedade em vestir o manto Rubro-Negro:

Advertisement

“Foram longos dias, com ansiedade e emoção. Gratidão de vestir o manto, fazer parte desse clube grandioso. Minha infância foi vendo, cresci admirando. Voltando agora para o Brasil para o melhor lugar, onde senti carinho antes mesmo de ter algo confirmado. Estou ansioso para entrar em campo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”, afirmou David Luiz.

Do mesmo modo, o zagueiro falou sobre o apelo dos torcedores nas redes sociais, onde teve hashtag pedindo sua contratação:

“Foi uma loucura, eu nunca tinha vivido isso dessa maneira intensa, forte. Joguei em vários clubes, grandes clubes, grandes países, mas a torcida do Flamengo é diferente. Desde o primeiro instante eles não titubearam. Invadiram as minhas redes sociais. Isso me toca. Nasci para servir. Senti que posso fazer isso no Flamengo é sensacional”, afirmou o zagueiro à FlaTV.

Logo, David Luiz falou sobre a expectativa de títulos com a camisa do Flamengo:

“Eu amo o desafio, amo o futebol. Sem dúvida estou com muita sede de títulose vitórias”, concluiu.

Próximos jogos do Flamengo

Após vencer o Palmeiras no último domingo (12), o Flamengo retorna para o Rio de Janeiro. Assim sendo, o Rubro-Negro recebe nesta quarta-feira o Grêmio pela quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília). Do mesmo modo, o Mais Querido enfrenta o Tricolor Gaúcho no domingo (19), às 20h30 (horário de Basília), pelo Brasileirão Série A.

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo 

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post