david

A chegada de David Luiz ao Flamengo chamou atenção no país. Desde a Copa das Confederações em 2013, o atleta ganhou o carinho da torcida brasileira por seu carisma. Assim, agora, após muitos desafios que teve em sua carreira ele voltou para o Brasil com a missão de conquistar títulos no Mengão

.

Advertisement

Contudo, durante sua primeira entrevista como jogador do Fla o atleta não escondeu a emoção de iniciar uma nova etapa no Brasil. Assim, a torcida e o jogador aguardam o momento de estreia, que poderá ocorrer nos próximos jogos.

“Eu quero isso para minha vida, quero estar aqui, quero estar no campo correndo e me dedicando para me colocar na melhor condição física possível. Fazer o que mais amo que é jogar futebol”, disse David Luiz em sua primeira coletiva pelo Mengão.

Além disso, a equipe carioca vem fazendo grandes contratações na temporada, e a esperança pela conquista de bons resultados é grande. David Luiz foi o terceiro reforço vindo da Premier League, os outros são Andreas Pereira e Kenedy. Lembrando que o Flamengo está disputando a Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Além disso, David Luiz respondeu perguntas sobre a Seleção Brasileira, ele jogou com a amarelinha 57 vezes.

“Minha cabeça está voltada para o Flamengo. Minha decisão de vir para cá foi para encarar todos os desafios e ambições. Em um jogador de futebol, se não existir a ambição de defender seu país, ele está na profissão errada. Tenho, sim, a ambição. O futuro a Deus pertence”, afirmou o zagueiro.

Assim, agora, após a chegada o próximo passo será a estreia em campo com a camisa 23 do Flamengo.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Flamengo 

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Cyber


Related Post