Dawhan comemora boa fase no Gamba Osaka, do Japão

O volante Dawhan, que teve passagem pelo Juventude na temporada passada, vive bom momento no Gamba Osaka, do Japão. Visto que é titular absoluto na equipe. Inclusive, que também conta com outros jogadores brasileiros. A saber, o auge de suas atuações pelo clube japonês foi na partida contra o Kyoto Sanga, quando marcou seu primeiro gol com a camisa do Gamba. Inclusive, o gol foi eleito o melhor do mês na J-League.

Tive a felicidade de acertar um bonito chute de fora da área e ter recebido o prêmio. O meu pensamento é sempre estar ajudando o Gamba, mas um prêmio como esse me deixa feliz, ainda mais por estar nos meus primeiros meses aqui. Espero seguir colaborando com a equipe, se possível marcando gols, e se aparecer mais um prêmio, estarei aqui para receber (risos)” disse Dawhan.

Advertisement

Revelado pelo Corinthians, Dawhan se destacou no Juventude na temporada anterior do Campeonato Brasileiro. Assim, despertou as atenções do Gamba Osaka. Inclusive, essa é sua primeira experiência fora do país. Por fim, o jogador comentou as diferenças entre o futebol no Japão e no Brasil.

Lógico que existem algumas dificuldades, por conta de ser um outro país. Essa é a minha primeira experiência longe do Brasil, então encontrei algumas coisas diferentes, mas tenho me adaptado. Conto com a ajuda dos meus companheiros que já estavam aqui, eles têm contribuído muito. O futebol asiático é bem rápido e dinâmico, tem bastante velocidade” encerrou.

Foto destaque: Divulgação

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Related Post