Athletico-PR Libertad

Antes de mais nada, a partida desta quarta-feira (18), marcou a vitória do pressionado Athletico-PR sobre o Libertad por 2 x 0, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 5º rodada da Copa Libertadores 2022.

Assim como, os gols da partida foram dos sul-americanos Cuello que fez um golaço e Canobbio marcou o segundo. Logo após o triunfo no 2º tempo, o Furacão conseguiu respirar na competição e alcança os mesmo sete pontos do adversário Gumarelo.

Advertisement

1º TEMPO

Primeiramente, o Libertad não queria ritmo de jogo, entrou em campo bem fechado. Do mesmo modo, que foi administrando o jogo e não deixou o Furacão criar e avançar para o ataque. Em suma, a partida não teve muitas chances claras de gols. O Athletico-PR levou perigo com Cuello em duas bolas sob o travessão. Ao mesmo tempo que o clube tinha maior posse de bola e precisava da vitória, não conseguia agredir o adversário. Bem como, no fim do 1º tempo, o Athletico saiu de campo vaiado pela torcida.

2º TEMPO

Em síntese, no 2º tempo, o Athletico-PR voltou mais ativo, e, aos 10’, Cuello recebeu boa bola na esquerda e lançou na área. A bola foi direto para o gol, fazendo assim um golaço para o Rubro-negro. No segundo gol, Terans deu assistência para Canobbio, que bate na saída do goleiro. Por último, o Libertad até levou perigo ao gol de Bento, entretanto, não foi o suficiente.

ATHLETICO-PR X LIBERTAD – E AGORA?

Por fim, o próximo desafio do Athletico é contra o Avaí neste domingo, às 17h, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Enquanto na Libertadores, o Furacão decide a classificação em casa contra o Caracas na quinta-feira (26), às 19h. Assim como, o Libertad também recebe o The Strongest no mesmo dia e horário, decidindo a classificação em casa.

MELHORES MOMENTOS –ATHLETICO-PR X LIBERTAD

Foto destaque: Reprodução/ Athletico-PR

Danikelli do Monte

Related Post