granada x alavés

A saber, neste sábado (19) o Alavés recebeu em casa o Granada, em duelo válido pela 29° rodada da LaLiga. Sendo assim, de virada, o Granada venceu a partida, se distanciando um pouco da zona de rebaixamento. Por fim, o duelo também contou com uma expulsão.

1° Tempo

Em resumo, a primeira etapa foi movimentada, mas com nenhum gol marcado. Desse modo, a principal oportunidade dos primeiros 45 minutos, foi desperdiçada pelos mandantes. Nesse ínterim, aos 26 minutos, após pênalti sofrido, o atacante Joselu desperdiçou a cobrança, mantendo o 0 x 0 no placar.

Advertisement

Por fim, o primeiro tempo encerrou com o Alavés melhor no duelo, mas não conseguindo ser eficaz nas finalizações.

2° Tempo

Em suma, a segunda etapa foi extremamente diferente que a primeira, no quesito gols. Assim, se no primeiro tempo não tivemos gols, na segunda etapa a rede balançou como nunca.

Primeiramente, aos cinco minutos, o Granada abriu o placar com Sérgio Escudero, após passe de Alex Colado.

Por outro lado, o Alavés em um espaço de cinco minutos virou o duelo, com gols de Escalante e Manu Vallejo. 2 X 1 no placar, em 15 minutos.

Só que o Granada deu o troco na reta final do confronto. Primeiro aos 30 minutos, com Antônio Puertas empatando a partida. Após isso, aos 43 minutos, Luis Suarez empurrou para o fundo do gol, virando a partida para os visitantes. 3 x 2 no placar.

Por fim, a partida ainda contou com a expulsão de Aaron Escandell, por reclamação diretamente do banco de reservas.

Fim de partida, Alavés 2 X 3 Granada.

Alavés e Granada – O que acontece agora?

Com a derrota, o Alavés continua na zona de rebaixamento com 22 pontos ganhos, ocupando a 19ª colocação da LaLiga.

Por outro lado, com a vitória, o Granada ultrapassa o Mallorca, e se afasta um pouco do Z4. Por fim, a equipe ocupa (provisoriamente) a 16ª colocação com 28 pontos ganhos.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/GranadaFc

Leandro Silva on Email
mm
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros.
Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Related Post