Manchester United x Villarreal

Na tarde desta quarta (29), o Manchester United bateu o Villarreal pela 2° rodada da Champions League. Em suma, a equipe de Cristiano Ronaldo estava pressionada devido derrota na estreia e precisava vencer o confronto. Dessa forma, apesar de ter saído atrás no placar, a equipe virou a partida, jogando no seu estádio Old Trafford.

1° TEMPO

Em síntese, apesar do Manchester jogar em casa, o Villarreal iniciou melhor na partida, mostrando ser uma pedra no caminho dos Diabos Vermelhos. Isso porque o Submarino Amarelo é algoz do time de United, já que ambas equipes se enfrentaram na última decisão da Liga Europa. Desse modo, Danjuma fazia uma boa partida e trazia muitas dificuldades para a defesa do Manchester. Tanto que o goleiro David De Gea precisou fazer boas defesas para não acontecer o pior para a sua equipe. Sobretudo, no 1° tempo, as redes não foram balançadas por nenhum dos times.

Advertisement

2° TEMPO

Assim como na 1ª etapa, o Villarreal voltou do intervalo mais ligado. Dessa maneira, aos 7′ iniciais, em boa troca de passes, Danjuma cruzou para Alcacer se esticar e abrir o placar. Sendo assim, após o gol sofrido, os Diabos Vermelhos despertaram e foram para cima dos visitantes. Logo, as oportunidades apareceram e aos 15′, numa jogada ensaiada, Bruno Fernandes lança para Alex Telles pegar de primeira e mandar uma bomba para o gol, empatando a partida. Com o empate, os donos da casa foram pra cima do adversário. Porém, o jogo ficou equilibrado e com chances para as duas equipes. Entretanto, aos 49′, Cristiano Ronaldo amplia e vira para os Diabos Vermelhos. Após cruzamento de Fred, o atacante não desperdiçou e decretou a vitória para o Manchester United.

MANCHESTER UNITED X VILLARREAL – E AGORA?

Antes de mais nada, a vitória de virada deu ao Manchester uma tranquilidade para trabalhar nos próximos dias, tendo em vista que a equipe estava pressionada por ter estreado com derrota na Champions League e vinha de derrota contra o Aston Villa. Por outro lado, a equipe do Submarino Amarelo vai se complicando em seu grupo. A saber, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. Os Diabos Vermelhos pegam o Everton pela Premier League, no sábado (2). Em contraste, o Villarreal enfrenta o Betis pela La Liga, no domingo (3).

MELHORES MOMENTOS – MANCHESTER UNITED X VILLARREAL

Foto Destaque: Reprodução/ManUtd

Neila Gonçalves on Email
mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

Cyber


Related Post