West Ham x Manchester United

No domingo (19), West Ham x Manchester United se encontraram pela Premier League 2021/22. Assim, em um ótimo jogo, os clubes fizeram uma partida muito corrida e com ótimas chances. Então, quem abriu o placar foram os donos da casa com Behrama.

Mas, os visitantes logo buscaram o empate e Cristiano Ronaldo marcou ainda na primeira parte, já no segundo tempo e muita correria os Red Devils viraram já no finalzinho com Lingaard. Porém, quem garantiu a vitória para os visitantes foi De Gea, que nos acréscimos defendeu um pênalti que deu a vitória ao Manchester United.

Advertisement

1º TEMPO

Inicialmente, o West Ham começou melhor, criando boas chances, rodando bem a bola não deixando o Manchester United criar oportunidades. Assim, aos 29′ após bela troca de passes, Behrama recebeu na meia lua e bateu forte, a bola desviou na defesa e foi pro fundo do gol.

Porém, os Red Devils não se abateram e foram para cima, pressionando muito pelas pontas tentando usar a velocidade de Cristiano Ronaldo e Greenwood. Então, aos 37′ após uma bola rebatida na área, Bruno Fernandes recebeu e cruzou na área e CR7 que bateu firme e o goleiro rebateu no pé do atacante que só empurrou para as redes, fechando a primeira parte em 1 x 1.

2º TEMPO

Primeiramente, o jogo volto muito brigado, com os dois times tentando subir ao ataque com velocidade. Assim, o Manchester era quem chegava com mais perigo mas, sem levar muito perigo, além do West Ham que subia bem mas sempre parando no bom jogo da defesa dos Red Devils. Porém, aos 89′ Lingaard recebeu na ponta trouxe para o meio da área e bateu no ângulo, virando a partida para os visitantes.

Mas, os donos da casa partiram para o tudo ou nada e em uma bola na lateral esquerda, em uma tentativa de cruzamento a bola bateu no braço de Shaw e o juiz deu pênalti. Então, o técnico David Moyes decidiu colocar Noble para bater. Entretanto, o jogador bateu no canto esquerdo a meia altura e o goleiro De Gea defendeu, garantindo assim a vitória e os três pontos para os Red Devils.

WEST HAM X MANCHESTER UNITED – E AGORA ?

Agora, os donos da casa ficaram na 8ª posição na tabela, com oito pontos. Por outro lado, os visitantes seguem dividindo a liderança com o Liverpool com 13 pontos, ficando atrás só no saldo de gols. Por fim, as equipes volta a campo para se enfrentar já na próxima quarta-feira (22), às 15h45 (horário de Brasília), dessa vez pela Copa da Liga Inglesa. Assim, o jogo é valido pela terceira fase da competição e será disputada no Old Trafford.

Foto Destaque: Divulgação/Manchester United

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Cyber


Related Post