Osasco Paulista de Volei

O Osasco venceu o Barueri, por 3×1 (parciais 16/25, 25/21, 25/20 e 25/23), nesta sexta-feira (17), no ginásio José Corrêa. Dessa forma, o duelo foi válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Por fim, o resultado encaminha a equipe da capital para a semifinal do estadual.

1º SET/ 2º SET

O Barueri começou surpreendendo. Com Lorrayna no saque, as donas da casa chegaram a abrir uma diferença de seis pontos em cima do adversário. Em contrapartida, o Osasco começou o jogo cometendo muitos erros. A equipe chegou a se recuperar, mas não o suficiente para evitar de perder o 1º set.

Advertisement

As duas equipes fizeram um começo de 2º set bem equilibrado. Porém, o Osasco voltou melhor  e abriu a vantagem no placar e chegou a abrir a vantagem de 16 a 12. Dessa forma, a equipe osasquense empatou o jogo com o placar de 25 x 21.

3º SET/ 4º SET

Assim como no 2º, o 3º set começou com as duas equipes disputando ponto a ponto. O Osasco melhorou o seu sistema defensivo, com destaque para a porteira Thifanny. O Barueri até reagiu, mas viu o adversário fechar a parcial, por 25 x 20.

O 4º e última set foi disputado ponto a ponto. Dessa forma, o Barueri se colocou de volta do jogo, mas viu o Osasco chegar ao game-point e finalizar a partida. Por fim, a vitória foi da equipe visitante, por 3 x 1, com a última parcial fechando em 25 x 23.

BARUERI X OSASCO – E AGORA?

Com o resultado, o Barueri fica na 4ª colocação do campeonato, com uma vitória e duas derrotas. Por outro lado, o Osasco segue como líder invicto, mesmo com a ausência dos seus reforços Fabi – está se preparando para estrear após ser mãe – e Rachael Adams – está aguardando a regularização para entrar em quadra; além da Tandara – que aguarda o julgamento por doping.

Por fim, as duas equipes voltam a entrar em quadra na sexta-feira (24). O Barueri enfrenta o São Caetano, às 19h (horário de Brasília), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. O Osasco, por sua vez, joga contra o Sesi Bauru, às 21h30 (horário de Brasília), no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Foto destaque: Divulgação/Osasco São Cristovão

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post