Brusque

O Campeonato Brasileiro da Série B segue a todo vapor. A princípio, o Clube do Remo venceu o Brusque de virada, por 2 x 1, na noite de ontem (14), no Baenão, pela 11ª rodada. O Leão Azul encerrou em jejum de sete jogos sem vitórias na competição. Por outro lado, o Quadricolor vem de três derrotas seguidas.

Sem atuar desde a reta final da Série C passada, o goleiro Zé Carlos retornou à equipe titular, e foi vazado duas vezes na partida de ontem (14). Assim, ele comemorou a volta ao time, mas queixou-se do resultado negativo fora de casa.

Advertisement

Fala, Zé Carlos:

“Essa disputa de titularidade é normal no futebol. Fiquei fora de algumas partidas enquanto meus parceiros também faziam um excelente trabalho. Eu nunca deixei de trabalhar, me dedicar nos treinos e me preparar para que quando chegasse um momento como o de ontem, eu estivesse pronto para ajudar o Brusque”, declara Zé Carlos.

“Infelizmente o resultado não veio, e cada um do grupo assume um pouco da responsabilidade, agora é focar no jogo contra o Botafogo, ouvir o Jersinho e corrigir os erros para voltar a vencer na próxima rodada”, disse.

Retorno ao time titular no Brusque

A princípio, Zé Carlos ficou um período no banco de reservas. O goleiro reconhece que é preciso mostrar muito serviço para manter a sequência de jogos e reconquistar a confiança da torcida.

“A confiança que todos tinham sobre minhas atuações nos jogos sempre foi muito importante para mim”, falou.

“Independente se serei ou não acionado, continuarei me dedicando a essa camisa. Uma coisa é certa e eu falo sobre isso desde que retornei ao Brusque, quero fazer história por aqui, deixar meu legado, meu nome registrado”, lembrou.

Em suma, o próximo compromisso do Brusque é no sábado (17), contra o Botafogo, às 19h (horário de Brasília), no Augusto Bauer, pela 12ª rodada.

Foto Destaque: Reprodução/Jefferson Alves/Brusque FC

Matheus Henrique Petolini
Escolhi fazer jornalismo em virtude da paixão pela comunicação, especialmente quando falo sobre futebol. Fiz estágio colaborativo na Premier League Brasil (03/2020 a 02/2021), para a editoria de Instagram. No momento, me vejo aberto para variadas opções dentro do jornalismo. Mas, com toda certeza, tenho o sonho da especialização em jornalismo esportivo. Gosto de novos desafios, pois são essenciais para o desenvolvimento de qualquer profissional. Logo, me vejo como uma pessoa bastante colaborativa e democrática, no campo das ideias e debates.

Cyber


Related Post