Defensa y Justicia x Flamengo - Prognóstico das oitavas de final da Libertadores

A saber, Defensa y Justicia x Flamengo se enfrentam pela jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília). Assim sendo, a bola rolando no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina. Todavia, como encerrou a fase de grupo na liderança, o Rubro-Negro tem a vantagem de decidir a vaga em casa.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

DEFENSA Y JUSTICIA

A saber, Defensa y Justicia encerrou a primeira fase na 2ª colocação no Grupo A. Assim sendo, o plantel venceu dois jogos, empatou três vezes e foi derrotado uma vez em sua campanha na primeira fase. Com isso, os comandados de Sebastián Beccacece desbancou o favoritismo do Indepediente del Valle no grupo. No entanto, El Halcón se mostrou ser um time bem entrosado e compacto, que se defende bem e o setor ofensivo vem sendo destaque com Braian Romero, Martínez, Fernádez e cia. Por fim, o clube contabiliza 11 gols marcados e oito sofridos.

FLAMENGO

A saber, a partida marca a estreia de Renato Gaúcho à frente do Flamengo. Sendo assim, após ser apresentado na última segunda-feira (13), o treinador já comandou o treino do plantel antes da viagem para Argentina. Todavia, o clube não conta com Bruno Henrique e Diego Ribas por lesão. William Arão que foi punido pela entrada dura no jogo contra a LDU, também será desfalque. Entretanto, o Rubro-Negro encerrou a primeira fase na liderança do Grupo G com três vitórias e três empates. Com isso, marcou 14 gols e sofreu nove.

RETROSPECTO – DEFENSA Y JUSTICIA X FLAMENGO

A saber, este será o primeiro confronto entres os clubes na história.

APOSTADA INDICADA E PALPITE

À primeira vista, há uma expectativa de um jogo equilibrado com as equipes se estudando nos primeiros minutos, mas impondo seu estilo de jogo com decorrer da partida. Com isso, ambos clubes tem a semelhança na metodologia de pressão em bloco alto e valorização da posse de bola. Contudo, a apostada indicada é um empate.

Odds: 1 (4.50) / x (3.40) / 2 (1.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports 

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post