Feyenoord vence

Neste Domingo (2) o Den Haag venceu o Feyenoord pela 31ª rodada da Eredivisie. O jogo aconteceu às 7:15 da manhã no estádio Cars Jeans, e foi importantíssimo para tabela, pois com a vitória os mandantes continuam firmes na luta contra o rebaixamento.

1° Tempo

A partida foi disputada desde o primeiro minuto de jogo, as duas equipes buscaram abrir o placar constantemente. Visto que o primeiro gol da partida saiu aos três minutos a favor do time visitante, o gol foi marcado por Boženik.  Entretanto apenas 10 minutos depois Arweiler empatou o marcador, e no minuto 30 El Khayati virou para os mandantes.

Advertisement

2° Tempo

No início da Etapa complementar, o time da casa ampliou a vantagem com outro gol de El Khayati. Entretanto, quando o relógio marcava até 30 minutos de jogo, Jørgensen fez o segundo gol do Feyenoord. Com o resultado, equipe da casa perdeu a partida e as chances de se classificar para a Champions.

Den Haag x Feyenoord – e agora

Na próxima rodada o Feyenoord receberá o líder Ajax, então  será um confronto difícil para a equipe pois seu próximo adversário está com um aproveitamento incrível. Por outro lado os “Storky” enfrentarão o Zwolle em casa, o que talvez favoreça a equipe, pois seu próximo adversário não briga matematicamente por mais nada no torneio.

Com a vitória os “Storky” chegam a 19 pontos, enquanto o primeiro time fora da Zona de Perigo tem 25. Esses números trazem esperança que o time consiga se livrar do rebaixamento, no momento o time se concentra em sair da última colocação.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Feyenoord

Filipi Augusto
Meu nome é Filipi Augusto, tenho 21 anos, escolhi estudar na área de jornalismo porque gosto de falar em público e de me manter informado sobre o mundo. Já trabalhei com jornalismo policial, no entanto, gosto muito de esportes, principalmente o futebol, por este motivo entrei para o portal FNV Sports.

Cyber


Related Post