Neste domingo (2), Den Haag enfrenta o Feyenoord pela 34ª rodada da Eredivisie no estádio Cars Jeans, há quatro rodadas do fim do campeonato, os times lutam por objetivos diferentes. Os mandantes precisam vencer para continuar na luta contra o rebaixamento, enquanto os visitantes almejam conquistar uma vaga na Champions League.

Den Haag

O Den Haag está na última colocação do campeonato e luta desesperadamente contra o rebaixamento, para manter as esperanças vivas, o time precisa vencer neste jogo. O primeiro time fora da zona de perigo tem 25 pontos enquanto os lanternas do campeonato tem 16 pontos.

Advertisement

Feyenoord

O Feynoord ainda tem chances de ir a Champions League, por isso jogará suas últimas cartas a fim de conquistar este objetivo. No momento, a equipe está na 5ª colocação, com 55 pontos, se o campeonato terminasse hoje o time participaria dos playoffs pela última vaga para a Europa League.

Retrospecto Den Haag x Feyenoord

Em toda história, as equipes se enfrentaram em 96 jogos, desses o Den Haag venceu apenas 25 partidas, enquanto o Feyenoord triunfou sobre o rival em 50 confrontos. Sendo assim, 21 duelos terminaram em igualdade no placar.

Aposta indicada e palpite

Até o momento, os duelos entre as equipes no estádio desta rodada têm o costume de serem bem equilibrados, no entanto o momento do time é desesperador. A equipe está tendo um péssimo desempenho no torneio até o momento, sendo que a última vitória dos mandantes foi há 16 rodadas. Por isso, o palpite indicado é uma vitória dos visitantes por 1 x 0.

Odds: em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Filipi Augusto
Meu nome é Filipi Augusto, tenho 21 anos, escolhi estudar na área de jornalismo porque gosto de falar em público e de me manter informado sobre o mundo. Já trabalhei com jornalismo policial, no entanto, gosto muito de esportes, principalmente o futebol, por este motivo entrei para o portal FNV Sports.

Bet 7


Related Post