Denis Shapovalov x Casper Ruud

Restando pouco mais de uma semana para o início de Roland-Garros, o ATP 250 de Genebra terá em sua final neste sábado (22) o confronto de dois grandes nomes da nova geração. Em outras palavras, Denis Shapovalov e Casper Ruud decidem o título na cidade suíça em busca do primeiro título na temporada. Igualmente, os jogadores têm apenas um título na carreira, e tentam chegar ao major francês em alto nível.

Denis Shapovalov

Fazendo sua melhor campanha em um torneio em 2021, Denis Shapovalov vai para a finalíssima tendo perdido apenas um set. Nesse sentido, o canadense venceu Marco Cecchinato – semifinalista em Roland-Garros 2018 – em sua estreia e Laslo Djere nas quartas de final. Já na semifinal bateu o veterano Pablo Cuevas por 6-4 e 7-5, em partida bastante disputada. Shapovalov tenta conquistar seu segundo título na carreira, sendo o único o ATP 250 de Estocolmo em 2019.

Advertisement

Casper Ruud

Com um estilo de jogo próprio para o saibro, Casper Ruud vem acumulando bons resultados na terra batida este ano. Ao passo que chegou às semifinais dos Masters 1000 de Monte-Carlo e Madrid, o norueguês alcançou sua primeira final na temporada. Bem como seu adversário, perdeu apenas um set, e venceu Tennys Sandgren nas oitavas, Dominik Koepfer nas quartas e Pablo Andújar – que eliminou Roger Federer – na semifinal. Por fim, Ruud também busca seu segundo título na carreira, já que tem ATP 250 de Buenos Aires do ano passado no currículo.

Retrospecto Shapovalov x Ruud

Segundo dados do site oficial da ATP, Denis Shapovalov e Casper Ruud nunca se enfrentaram antes. Portanto, este será o primeiro jogo entre os dois.

Onde acompanhar Shapovalov x Ruud?

Todas as informações do duelo entre Denis Shapovalov e Casper Ruud você encontra no FNV Sports. Pela TV, a partida terá transmissão ao vivo na ESPN, ou pelo ESPN App, a partir das 11h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Márcio Moreno

Bet 7


Related Post