Denis Suarez herói Celta vence Granada no Sufoco

Nesta segunda-feira (27), o Celta de Vigo jogou contra o Granada pela 7ª rodada da La Liga, o Campeonato Espanhol. Em resumo, a partida acontecerá no Municipal de Balaidos, em Vigo, às 16h (horário de Brasília). Assim, a partida colocou frente a frente equipes que começaram mal a temporada, brigando contra a degola. Em partida tensa, com goleiro pegando pegando pênalti, coube a Denis Suárez sair do banco e garantir a vitória mandante.

1º Tempo

O time da casa dominou as ações na etapa inicial, com 74% da posse de bola, mas a pontaria ficou bem aquém do esperado. O Celta tentou seis chutes na direção de Luis Maximiano, só um assustou de fato o goleiro. Por outro lado, o Granada acertou o alvo na única chance que teve, obrigando o arqueiro Matías Dituro a trabalhar. Dessa forma, o placar ficou em 0 x 0 até o intervalo, com os dois treinadores tendo muito trabalho para corrigir.

Advertisement

2º Tempo

A etapa final continuou na mesma toada, com Celta buscando com mais efetividade as oportunidades, e o Granada lutando por uma bola. Até que 27 minutos Santi Mina sofreu pênalti, Iago Aspas bateu e Luis Maximiano fez bela defesa. Após esse lance, o Celta continuou rondando a área rival, porém a defesa estava bem posicionada. Já nos acréscimos foi a vez de Dituro aparecer em duas grandes defesas, parando o ataque do Granada. Até que aos 50 minutos de jogo, Denis Suárez recebeu na área, chutou cruzado e fez o gol da vitória céltica, por 1 x 0.

E Agora?

Por fim, o resultado garante a primeira vitória em casa do Celta de Vigo e deixa o Granada em situação delicada. Os donos da casa chegam a sete pontos, em 13º lugar, já o Granada continua na 18º colocação, com três pontos e sem vitórias na competição. Na próxima rodada, o Celta visita o Elche, no próximo domingo (3). No mesmo dia, o Granada recebe o Sevilla, em duelo complicado.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Cyber


Related Post