Depay decide e Barcelona vence mais uma na LaLiga

Na tarde deste domingo (29), Barcelona x Getafe se enfrentaram, pela 3ª rodada da LaLiga 21/22. Portanto, com gols de Sergi Roberto e Depay para o Barça, e Sandro Ramírez para os Azulones, o time da Catalunha venceu e segue nas primeiras colocações no Campeonato Espanhol.

1º TEMPO

Em suma, o Barcelona não tomou conhecimento do Getafe e logo aos dois minutos de jogo já abriu o placar. Assim, após jogada pela esquerda, Jordi Alba cruzou rasteiro na pequena área e Sergi Roberto empurrou para o gol.

Advertisement

Contudo, o Barça não conseguia ser efetivo após o gol e deixava espaços no campo de defesa para os Azulones. Dessa forma, em grande troca de passes, Sandro Ramírez tabelou com Aleñà e finalizou de fora da área para deixar tudo igual no Camp Nou.

A seguir, 10′ após sofrer o empate, o Barcelona chegou ao segundo gol. Sendo assim, em jogada holandesa, De Jong fez belo passo para Memphis Depay. O atacante limpou a jogada e bateu forte para deixar os donos da casa na frente de novo.

2º TEMPO

Por outro lado, a etapa final do jogo não teve grandes chances reais de gols para ambas as equipes. Desse modo, a partida esfriou e o time do Barcelona apenas administrou a vantagem para sair com a vitória e continuar na parte de cima da tabela no Campeonato Espanhol.

BARCELONA X GETAFE – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Barça ficou na quarta colocação, com sete pontos. Agora, o time Catalão dará uma pausa na LaLiga para receber o Bayern de Munique, pela 1ª rodada da Champions League. A saber, o jogo será na terça-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Camp Nou.

Já o Getafe segue sem vencer no Campeonato Espanhol. Assim sendo, os Azulones voltam a campo na segunda-feira (13), às 15h (horário de Brasília), diante do Elche. A partida será válida pela 4ª rodada da LaLiga, no estádio Alfonso Pérez.

BARCELONA X GETAFE – MELHORES MOMENTOS

Em breve…

Foto destaque: Reprodução / Xavier Bonilla

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post