Depay

Em uma entrevista para a ESPN, o jogador do Barcelona, Memphis Depay, diz não se arrepender de ter assinado com o clube. Contudo, admite que sua chegada coincidiu com um momento conturbado na história do time catalão. Desde a saída de Lionel Messi e Antoine Grizmann, Depay viu recair nele uma imensa responsabilidade em ser o novo destaque do time.

“Como você pôde perguntar isso? É o Barcelona. Acho que você não entende o quão grande é este clube e o que significa para um jogador se transferir para uma equipe como essa. Eu nunca me arrependeria”, disse o jogador quando perguntado se tinha arrependimento de ter assinado com o Barça.

Apesar de tudo, com os maus resultados na Champions League e na La Liga, o atleta está convencido que a equipe atual pode mudar a fase atual. Além disso, disse que há um exagero da imprensa sobre o início da temporada do time catalão.

“Apesar dos resultados, estou muito feliz no clube. Tem sido um momento difícil. Não quero falar muito sobre isso, mas as pessoas estão agindo como se a temporada já tivesse acabado. Há tantos jogos para jogar. Tudo ainda está em aberto. Mas, como jogador, você se sente responsável e assume a responsabilidade. Você se preocupa. Todos os jogadores assumem responsabilidades no Barça. Isso é normal para um clube como este”

DEPAY E BARCELONA

Em primeiro lugar, Memphis Depay chegou no Barcelona vindo do Lyon a custo zero na transferência. Desde então, tem carregado o time nas vitórias pelo Campeonato Espanhol, sendo o artilheiro com três gols em nove partidas.

“Nós sabemos qual é a situação. Sabemos que é difícil. [Jogar com] jogadores jovens, muitas lesões. Todo mundo entra em pânico. Para um clube como o Barcelona é uma situação nova. Eles estão acostumados a ganhar tudo com um futebol bonito. Esta é uma situação nova, mas não estou preocupado. Tenho certeza de que vamos mudar as coisas”

Sobretudo, o Barcelona irá jogar contra o Valencia na próxima rodada da La Liga neste domingo (10), às 16h (de Brasília), no Camp Nou.

Foto destaque: Divulgação/FC Barcelona

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post