Depois de Sancho, United fecha com Eduardo Camavinga Foto Destaque: Divulgação/ Eduardo Camavinga

Agora é oficial: Eduardo Camavinga fecha com o Manchester United. Assim, o volante estava sendo disputado por clubes como Paris Saint-German, Real Madrid e Arsenal, mas os Red Devils levaram a melhor. Para finalizar, o Rennes ainda não tem em seus planos, dando a entender que devem investir na base e na estrutura do clube com o dinheiro ganho.

CONTRATAÇÕES DO MAN UNITED

Além de Camavinga, o time também fechou outra contratação milionária. Dessa maneira, a equipe recentemente recebeu Jason Sancho, que segundo Fabrizio Romano custou cerca de R$533 milhões, e cujo contrato vai até 2026. A ideia, dos Red Devils é voltar a disputar os títulos nacionais e futuramente internacionais.

Advertisement

Voltando ao francês, Rennes revelou o atleta, que jogava nas categorias de base do time.  Ainda mais, ele entrou em campo 81 vezes e marcou dois gols. Entretanto, não conquistou nenhum título expressivo, mas é visto como uma das maiores revelações da instituição.

Além disso, estreou na Seleção Francesa em setembro do ano passado, e logo em sua segunda partida marcou um gol. Por fim, o jogador vem para reforçar o Manchester United. Por fim, a despedida da jovem promessa do Rennes será anunciada ainda esta semana.

Foto Destaque: Divulgação/ Eduardo Camavinga

mm
Eu escolhi o jornalismo porque sempre amei me comunicar, quando era criança brincava que era apresentadora de um programa. Já realizei vários projetos discentes na minha faculdade como revista, jornal, podcast, blog e atualmente estou desenvolvendo um telejornal junto ao meu grupo.

Cyber


Related Post