Deportes La Serena e Curicó Unido se enfrentam neste domingo (4), no La Portada, às 18h (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Chileno. Assim sendo, os Papayeros começaram a competição com derrota. Ao passo que os Torteros venceram na estreia.

DEPORTES LA SERENA

Os Papayeros começaram a competição sem pontuar. Já que perderam na estreia para o Audax Italiano, por 2 x 1. Assim sendo, Michael Fuentes e Fernando Cornejo marcaram os gols do adversário. Ao passo que Sebastián Leyton, do Deportes La Serena, descontou, já nos acréscimos.

Advertisement

CURICÓ UNIDO

Diferente do rival, os Torteros venceram na primeira rodada. Dessa maneira, bateram o Deportes Melipilla, por 2 x 0, em casa. Assim sendo, Felipe Villagrán e Adrián Sánchez marcaram os gols do Curicó Unido. Aliás, os dois balançaram as redes logo no início da partida.

RETROSPECTO – DEPORTES LA SERENA X CURICÓ UNIDO

Ao todo, foram 14 jogos entre as equipes, com vantagem para o Deportes La Serena. Já que foram seis vitórias. Ao passo que o Curicó Unido venceu três vezes. Além disso, foram cinco empates.

O último duelo ocorreu em 24 de janeiro deste ano, no La Portada, pela 26ª rodada do Campeonato Chileno. A saber, os Papayeros venceram por 2 x 0. Assim sendo, Felipe Barrientos e Sebastián Leyton marcaram os gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Deportes La Serena é o favorito. Mesmo que tenha começado a competição com derrota, para o Audax Italiano. Visto que joga em casa. Além disso, também conta com o retrospecto favorável. Inclusive, com o dobro de vitórias do rival. No entanto, o Curicó vem embalado pela vitória na estreia. Assim sendo a aposta indicada é de vitória dos Papayeros. Mas pelo placar mínimo.

Odds: 1 (1,95) | x (3,10) | 2 (4,00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Related Post