Deportivo Cali está eliminado do Campeonato Colombiano (Foto: Reprodução/Tolima S.A)

Em busca da remontada, o Deportivo Cali enfrentou o Desportes Tolima, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Colombiano. O jogo aconteceu na última sexta-feira (4) no estádio Armando Maestre, e acabou com vitória alviverde, por 2 x 0. Vale destacar que os gols da equipe foram de Gastón Rodriguez e Ángelo ainda na 1ª etapa.

1º TEMPO

O Deportivo Cali entrou em campo com uma ideia de jogo definida: pressionar a saída de bola dos visitantes. Dessa forma, criaram mais chances de fazer os três gols necessários para avançar de fase. Sendo assim, com poucos minutos de partida, o Cali teve sua primeira chance clara, e uma falta cobrada na área, porém Ângelo bateu nas mãos do goleiro que defendeu em dois tempos.

Advertisement

A pressão alviverde continuou nos minutos seguintes, visto que dois lances foram passíveis de penalidade, porém na segunda infração, o VAR entrou em ação e assinalou pênalti a favor do Deportivo Cali, aos 22 minutos, Gastón Rodriguez converteu, diminuindo o prejuízo.

Exatos 11 minutos depois, em boa jogada trabalhada pelos Alviverdes, Ángelo apareceu dentro da pequena área para concluir a gol. Com assistência de Marco Pérez, o Camisa 9 do Deportivo Cali não teve trabalho para ampliar a vantagem em dois gols, precisando de mais um.

2º TEMPO

Visto que na 1ª etapa, os mandantes dominaram a partida, a solução para o Tolima era segurar a bola, já que estava ainda com a vantagem. Dessa forma, Los Pijáos esperaram as chances para contra-atacar nos espaços cedidos pelo Deportivo Cali.

A falha dos Alviverdes foi em questão da conclusão, visto que trabalhavam a bola, porém a conclusão não refletia todo esforço da equipe. Em suma, o duelo foi marcado por defesas importantes de Montero, já que foi um dos responsáveis pela classificação do Desportes Tolima.

DEPORTIVO CALI X DEPORTES TOLIMA – E AGORA?

Depois de adiamentos, o jogo da volta aconteceu. Dessa forma, o Tolima avançou de fase e na semifinal do Campeonato Colombiano irá enfrentar o La Equidad. Já o Deportivo Cali encerrou sua participação na competição com uma vitória, porém não foi o suficiente para o time passar de fase.

MELHORES MOMENTOS – DEPORTIVO CALI X DEPORTES TOLIMA

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/ Tolima S.A

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

1xBet


Related Post