Deportivo Cali x Deportes Tolima (Foto: Divulgação/Sofascore.com)

No próximo sábado (1), o Deportivo Cali recebe o Tolima, válido pela partida de volta das Quartas de Final do Apertura A. Os mandantes precisam de um jogo implacável, visto que, perderam a ida por 3 x 0. Dessa forma, precisam vencer por quatro gols de diferença, a fim de buscar sua vaga para a próxima fase.

DEPORTIVO CALI

Com a derrota no confronto de ida, o plantel de Alfredo Carlos trabalhou forte durante a semana, visando o bom desempenho em seus domínios. A equipe vai ao duelo com o desfalque de Robles, visto que foi expulso na partida de ida com o auxílio do VAR.

Advertisement

Vale ressaltar, que na última disputa em mata-mata, o Cali deu adeus à competição dentro de seus domínios. A equipe busca uma redenção neste duelo, precisando mais do que nunca balançar as redes no início da partida, a fim de manter as esperanças do plantel.

DEPORTES TOLIMA

Com o placar em seu lado, o Tolima joga com mais calma os próximos 90 minutos, já que o plantel não leva três gols na mesma partida desde a 2ª rodada do Campeonato Colombiano. Dessa forma, Hernán Torres deve jogar com uma equipe mais defensiva, visando o contra-ataque.

Sem desfalques para partida de volta, o Tolima têm uma larga vantagem a seu favor, e só se despede da competição, caso a equipe apresente grandes falhas individuais, ainda não apresentadas durante toda a temporada.

RETROSPECTO – DEPORTIVO CALI X DEPORTES TOLIMA

Com o confronto da semana passada, a equipe do Cali continua sem vencer o Tolima nessa temporada. Com os cinco jogos disputados durante o ano, houveram dois empates e agora três vitórias dos visitantes diante dos “Los Verdiblancos“.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Tolima entra em campo de forma defensiva, dessa forma, a equipe do Cali vêm para o tudo ou nada buscando pelo menos três gols na partida. Sendo assim a aposta indicada é uma vitória dos “Los Verdiblancos” por 2 x 0, mas se despedindo da competição.

ODDS: 1 (2.0)| x (3.0)| 2(4.32)

Foto Destaque: Divulgação/Sofascore

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Related Post