Deportivo Pasto x Junior Barranquilla

No último domingo (11), pela 18ª rodada do Apertura Colombiano 2021, o Deportivo Pasto empatou com o Junior Barranquilla em 0 x 0, no Estádio Departamental Libertad. Como resultado, o time visitante permaneceu na zona de classificação, se mantendo na 7ª posição. Da mesma forma, os mandantes, com o empate, se mantiveram no 11º lugar e ainda têm chances de classificação por terem um jogo a menos.

1º TEMPO

A princípio, o jogo começou quente. Logo aos 8′, o time da casa foi perigoso. Com um toque de letra, que foi desviado pela defesa, Hidalgo quase abriu o placar. Em seguida,  aos 13′, Piedrahita respondeu pelos Tiburones e acertou um chute no travessão. O lateral, aos 31′, apareceu novamente em boa jogada pela direita, mas chutou por cima do gol. Pouco depois, aos 35′, Viera, com bela defesa, evitou o gol de Vanegas que seria o primeiro dos mandantes.

Advertisement

2º TEMPO

A segunda etapa começou com muito vigor físico, porém sem chances reais de gol. Embora muitas finalizações tenham ocorrido, poucas foram para o gol e nenhuma levou perigo. Ao passo que o tempo ia passando, era visível o cansaço das equipes em campo. Como resultado, e de maneira completamente justa, as equipes terminaram a etapa complementar sem gols, assim como terminaram o primeiro tempo.

Deportivo Pasto x Junior Barranquilla – E Agora?

Como resultado, o time da casa se manteve na 11ª posição do torneio e chegou ao seu 3º empate seguido nesta reta final. Se quiser se classificar, precisará vencer suas duas partidas restantes. Por outro lado, o empate apenas atrasou a classificação dos visitantes. A equipe de Barranquilla, atualmente com 26 pontos, torce por um tropeço do América de Cali ou do Independiente Medellín. O próximo jogo do Deportivo Pasto, pelo Apertura Colombiano 2021, será em casa contra o Deportivo Pereira, no domingo (18). O Junior Barranquilla não tem próximo jogo definido.

Deportivo Pasto x Junior Barranquilla – Melhores Momentos

Foto Destaque: Reprodução/@DeporPasto

Victor Chagas
Estudante de jornalismo pela faculdade de Belas Artes. Teve um blog, onde comentava as rodadas do campeonato brasileiro de 2011, mas não prosseguiu com o projeto. Formado em engenharia civil, mas nunca deixou o sonho de ser jornalista esportivo para poder chegar a trabalhar em profissões como a de setorista, repórter de campo, assessor de imprensa e narrador esportivo (com foco em rádio).

Related Post