Nesta quinta-feira (01) às 18h (Horário de Brasília) o estádio Departamental Liberal, recebe o duelo dos times Deportivo Pasto e Atlético Bucaramanga. De antemão, os clubes se enfrentam na partida válida pela 16ª rodada do apertura Colombiano. Em síntese, a vitória é fundamental para ambos subirem de posição na tabela. Visto que nos últimos jogos os times andam bem e poderá ser uma partida de peso. Considerando que os clubes ainda não se enfrentaram esse ano. 

DEPORTIVO PASTO

Antes de tudo, o time da casa ocupa a 11ª colocação, com 20 pontos. Contudo, o Pasto está fora da zona de classificação. A equipe vê nesta rodada a possibilidade de se manter na posição. O plantel de, Octavio Zambrano Viera, veem mostrando nas partidas uma boa defesa, enfraquecendo o ataque rival. A princípio, o Pasto segue invicto em pelo menos cinco confrontos, com duas vitórias e três empates. Analogamente, os Los Cuyigans, mostraram um bom desempenho jogando em casa. 

Advertisement

Além disso, nas últimas nove rodadas a equipe venceu quatro jogos e empatou cinco. Anteriormente, o time enfrentou o Deportivo Cali. A partida acabou com o placar de 1 x 1. O elenco  busca manter-se na posição e pode conseguir na partida desta quinta-feira. O clube vem de bons jogos e com uma equipe bem preparada. 

ATLÉTICO BUCARAMANGA 

Do lado visitante, o Atlético Bucaramanga segue tentando subir na tabela. No entanto, o time não vem se saindo bem nos duelos do Apertura. Além disso, o clube segue na 12º posição com 19 pontos. Os búcaros têm bons índices jogando em casa, mas como visitante o time atua melhor. No jogo como convidado contra o Alianza Petrolera, o time venceu de 3 x 1. Uma vitória inédita considerando as partidas anteriores. 

No último domingo (28) o clube enfrentou o Millonarios. No entanto, o time de Medellín levou a vitória por 2 x 0. O plantel de Luis Fernando Suaréz, dos cinco confrontos anteriores teve o total de duas vitórias, uma derrota e dois empates. Os Leopardos devem se preparar para está partida ao menos para se manter na posição. 

RETROSPECTO – DEPORTIVO PASTO X ATLÉTICO BUCARAMANGA 

Analogamente os times já tiverem 20 confrontos diretos. Em suma, a equipe da cidade do Pasto teve o total de oito vitórias, seis em casa e duas como visitante. Por outro lado, o Bucaramanga teve oito vitórias, sete em casa e uma como visitante. Por fim, ocorreram também quatro empates. Os times se enfrentaram pela última vez em fevereiro de 2020. Com um placar impecável, os donos na casa ganharam de 4 x 0. 

APOSTA INDICADA E PALPITE

Portanto, o Deportivo Pasto e o Bucaramanga poderão ter uma partida difícil. As equipes vem de empates e estão bem próximos na colocação. No entanto, manter-se na posição é interessante tanto para um, quanto para o outro. Em suma, o palpite para a partida é um empate com o placar de 1 x 1.

Odds: 1 (1.66) | x (3.10) | 2 (6.50)

Foto Destaque: Reprodução/Oronotícias

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Related Post