Deportivo Pereira Águilas Doradas

Deportivo Pereira e Rionegro Águilas se enfrentam nessa sexta-feira (19), no estádio Hernán Ramírez Villegas às 22h30 (hórario de Brasília), em jogo válido pela 8ª rodada do Apertura Colombiano, com ambas as equipes em busca da reabilitação na competição, afim de voltar ao caminho dos triunfos.

DEPORTIVO PEREIRA

Em situação complicada no apertura Colombiano, La Furia Matecaña é apenas a 18ª colocada, amargando a vice-lanterna da competição. Assim, se encontra com apenas dois pontos conquistados em sete partidas e vem de três derrotas consecutivas. Contudo, para a 8ª rodada, a equipe terá que voltar a fazer valer do seu mando de campo. Entretanto, não será fácil, pois sua campanha dentro de casa tem apenas um gol marcado, e apenas um ponto conquistado, além de três gols sofridos dentro de casa.

Advertisement

RIONEGRO ÁGUILAS

Vindo de três jogos sem vitória, entretanto, com um empate na última partida, o Rionegro ocupa a 13ª colocação com seis pontos conquistados. Todavia, o time possui uma campanha fora de casa com uma vitória, um empate, e uma derrota. Tendo três gols marcados e três gols sofridos.

RETROSPECTO – DEPORTIVO PEREIRA X RIONEGRO ÁGUILAS

Nos cinco jogos disputados entre as equipes, á uma vantagem para o Rionegro Águilas. Entretanto, o confronto conta com uma vitória para o Deportivo Pereira, um empate, e três vitórias do Rionegro. Afinal, o último confronto entre as equipes em 26 de outubro de 2020, com o Águilas saindo vitorioso pelo placar de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com ambas as equipes vindo de uma sequência de resultados não positivos na competição, vale analisar o atual momento, e o histórico de confronto entre elas. Sendo assim, o Rionegro Águilas vem para esta partida com grandes chances de voltar ao caminho das vitórias, por possuir uma razoável campanha fora de casa, e seu oponente vem de uma sequência ruim em jogos dentro de casa. A aposta indicada é na vitória dos visitantes por 1 x 0, pagando 3,20 na Bet365.

Odds: 1 (2.50) – x (2.87) – 2 (3.20)

Foto destaque: Reprodução/betzoid

Lucas Moura

Related Post