Deportivo Táchira x Santos - Oitavas de final da Copa Sul-Americana

Nesta quarta-feira(29), Deportivo Táchira x Santos se enfrentam pelas Oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em suma, a partida que acontecerá no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, está marcada para as 21h30 (horário de Brasília). Assim, começa o mata-mata da segunda competição mais importante do continente.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Deportivo Táchira

Acima de tudo, o Deportivo Táchira inicia a sua jornada na Copa Sul-Americana. A saber, a equipe ficou com a 3ª colocação do Grupo A na Copa Libertadores. Nesse sentido, a equipe venezuelana garantiu a vaga na segunda competição mais importante do continente. A saber, o técnico espanhol Alexandre Pallarés não terá desfalques.

Santos

Por outro lado, o Santos está em péssima fase. Nesse sentido, foram apenas duas vitórias nos últimos dez jogos. Dessa forma, o Peixe quer se recuperar na Venezuela. Além disso, o técnico Fabián Bustos terá muitos desfalques. Os jogadores John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão estão suspensos. Do mesmo modo, os defensores Maicon e Madson, lesionados, estão fora. Da mesma forma, Rodrigo Fernández, Marcos Leonardo, Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart foram poupados e não viajaram. Por último, o volante Sandry testou positivo para covid-19 e também não joga.

Retrospecto – Deportivo Táchira x Santos

A saber, Deportivo Táchira x Santos se enfrentaram apenas duas vezes na história. Nesse sentido, foi um empate em 0 x 0 e uma vitória por 3 x 1 para o Peixe.

Aposta Indicada e Palpite

Acima de tudo, Deportivo Táchira x Santos estão em momentos diferentes. Enquanto o Peixe quer espantar a crise com a vitória, os venezuelanos querem fazer história passando de fase. Sendo assim, a aposta indicada é de um empate em 0 x 0.

Odds: 1 (3.24) | x (3.32) | 2 (2.25)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Jean Silas
Jornalista, amo futebol e escrever. Aqui no Fnv posso unir minhas duas paixões.

Related Post