Derby County x Sheffield Wednesday

Neste sábado (8), o Derby County  duela contra o Sheffield Wednesday pela 46ª rodada da EFL Championship 2020/21. Assim, a partida é marcada pela sobrevivência de ambos na liga, e vai ter, com toda certeza, muita emoção. Os Rams estão fora do Z3 e dependem apenas de si. Por outro lado, os Owls precisam desesperadamente da vitória e, consequentemente, de uma combinação de resultados.

DERBY COUNTY

Antes de mais nada, o Derby County caiu em total “desgraça” nesta reta final da Championship. Assim, o clube é o 21° colocado, com 43 pontos. Wayne Rooney e seus comandados vêm de seis derrotas seguidas na liga. Os Rams detém o pior ataque da segunda divisão (33 gols marcados).

Advertisement

No comando da equipe, Rooney esteve à beira dos gramados em 34 oportunidades. São 10 vitórias, sete empates e 17 derrotas com os Rams.

SHEFFIELD WEDNESDAY

Primeiramente, o Sheffield Wednesday precisa desesperadamente da vitória. Os Owls estão na 23ª posição, com 40 pontos. A saber, o clube não depende apenas de si pela sobrevivência na Championship. Assim, o time de Sheffield precisa vencer e torcer por um tropeço do Rotherham, que joga contra o Cardiff City. Em suma, Josh Windass, que tem nove gols na competição, vai para o jogo.

RETROSPECTO – DERBY COUNTY x SHEFFIELD WEDNESDAY

São 138 confrontos na história entre as equipes. Assim, o Derby County saiu vitorioso em 52 oportunidades. Em contrapartida, o Sheffield Wednesday conquistou 45 triunfos. Por fim, foram 41 empates no confronto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, o Sheffield Wednesday, apesar de estar no Z3, passa por uma fase melhor do que o Derby County. Assim, os Rams vêm de seis derrotas consecutivas na Championship. Já a equipe de Sheffield conquistou cinco de 12 pontos possíveis nos últimos jogos. Portanto, a aposta é vitória Owls por 2 x 1.

Odds: 1 (2.30) | x (3.30) | 2 (3.20)

Foto Destaque: Divulgação/Derby County

Matheus Henrique Petolini
Escolhi fazer jornalismo em virtude da paixão pela comunicação, especialmente quando falo sobre futebol. Fiz estágio colaborativo na Premier League Brasil (03/2020 a 02/2021), para a editoria de Instagram. No momento, me vejo aberto para variadas opções dentro do jornalismo. Mas, com toda certeza, tenho o sonho da especialização em jornalismo esportivo. Gosto de novos desafios, pois são essenciais para o desenvolvimento de qualquer profissional. Logo, me vejo como uma pessoa bastante colaborativa e democrática, no campo das ideias e debates.

1xBet


Related Post