Destaque da semana

Amistosos pela Europa, ‘Chapéu’ no Barcelona e permanência de kylian Mbappé, são algumas manchetes do futebol internacional dessa semana, dessa forma acompanhe aqui no Destaque da semana

Amistosos Eurocopa

A Eurocopa que pela primeira vez terá transmissão pela Rede Globo, com início para 11 de junho. Assim, os times participantes encerraram os amistosos preparatórios. Dessa forma Holanda, Bélgica, Inglaterra  venceram em suas respectivas partidas.

Advertisement

Em suma, Holanda goleou a Geórgia por 3 x 0, com gols de Depay, de pênalti, Weghorst e Gravenberch, curiosamente Depay deu assistência para os dois gols. Já a Bélgica venceu a Croácia com um único gol, ao qual foi marcado por Lukaku. Ademais, a partida teve a volta de Eden Hazard a seleção da Bélgica, o atacante do Real Madrid não jogava pela seleção desde 2019.

Ainda mais, a Inglaterra  venceu a seleção da Romênia, com um único gol da partida marcado  de pênalti por Marcus Rashford. Em uma segunda oportunidade de marcar novamente em outra cobrança, Henderson desperdiçou.

‘Chapéu’ no Barcelona

A princípio, o PSG  teria dado o famoso ‘chapéu’ no Barcelona, pelo jogador Wijnaldum após fim de contrato com o Liverpool. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, a contratação já é dada como certa.

De antemão, o meio-campista teria um acordo verbal com o Barcelona. No entanto, o clube francês teria dobrado a oferta dos catalães, dessa forma o jogador optou pelo PSG, com o qual, deve firmar contrato até 2024.

Ele fica!

Em entrevista ao jornal L’Equipe o presidente do PSG Nasser Al-Khelaifi, garantiu que o  atacante francês Kylian Mbappé permanece no clube pelo menos essa temporada.

“Vou ser claro: Kylian vai ficar em paris.”  disse o presidente ao L’Equipe.

Especulado de estar na mira do Real madrid, Mbappé tem 22 anos, atua pela equipe francesa desde 2017 e contrato com o clube até junho de 2022, 42 gols marcados. Na última temporada o time conquistou apenas um título da Copa da França, do qual o atacante foi eleito artilheiro e craque do campeonato.

Foto destaque: Divulgação/ Site PSG 

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

1xBet


Related Post