Destaque do Oeirense, Rhuann celebra título e artilharia da Série B do Piauiense

No último sábado (9), o Oeirense se sagrou campeão da Série B do Campeonato Piauiense após bater na final o Corisabbá, por 3 x 0, no Gerson Campos, em Oeiras.

Em suma, peça fundamental no título histórico do Cachorro Louco, o atacante Rhuann ainda celebrou mais uma conquista. Assim, com sete gols marcados, o camisa 9 faturou a artilharia da competição.

Advertisement

“Muito feliz pela artilharia e por ajudar o time com esses gols. Fico até sem palavras porque passei por momentos difíceis na carreira e hoje me tornei artilheiro. Pela primeira vez fui artilheiro de uma competição e isso é fruto de muita dedicação. Agradeço também a toda equipe que me ajudou por essa premiação”, disse o goleador.

Em resumo, a trajetória do Oeirense na Segundona do Piauiense foi irretocável. Assim, em 12 jogos, foram nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Dessa maneira, Rhuann, que estava no elenco azul e branco nas outras duas participações do time na Série B, em 2019 e 2020, comentou que a taça veio para coroar a consistente campanha realizada pela equipe.

“Sensação de dever cumprido no clube. É um clube promissor que merece tudo isso, que tem uma torcida apaixonada e uma diretoria compromissada a dar o melhor para o atleta. Graças a Deus a gente conseguiu ser campeão. Consagrou a nossa bela campanha do campeonato”, festejou o atacante.

Antes do título, o Cachorro Louco já havia garantido o acesso à Série A ao se classificar para a decisão, e com apenas dois anos de existência, disputará em 2022 a elite do estadual pela primeira vez.

Foto Destaque: Divulgação / Thiago Reis

Redação FNV Sports

Related Post