Destaque do Vocem, Marcus Uberaba exalta vantagem conquistada, mas prega cautela: “Não tem nada ganho!”

Neste sábado (02), o Vocem visita o XV de Jaú pelo jogo de volta das oitavas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Jogando em casa, a equipe da cidade de Assis conquistou a vantagem de um gol para o segundo jogo.

Contratatado junto ao São Bento para a disputa da Bezinha, Marcus Uberaba iniciou a partida de ida. O atacante analisou a vantagem de um gol como importante, mas deixou o a classifiação em aberto:

Advertisement

“A vantagem é muito importante, mas não podemos deixar cair nossa intensidade de jogo e nossa concentração dentro de campo. Sabemos que não tem nada ganho e é um jogo muito difícil. A equipe precisa ter paciência e sabedoria.”, disse o camisa 9.

Recém contratado, Marcus Uberaba foi titular na partida de quarta-feira e tem causado boa impressão com a torcida. Uberaba também agradeceu à equipe pela rápida adaptação – marcou seu primeiro gol na sua segunda partida.

“A adaptação aqui foi muito boa. O time é muito unido e dá muita segurança e liberdade para jogar. O entrosamento da equipe , dentro e fora de campo, ajudou bastante nessa minha adaptação.”, completou o jogador.

“Espero mais uma partida difícil no sábado.Vamos dar o nosso máximo para que possamos sair de lá classificados para a próxima fase!”, finalizou o atleta de 21 anos.

Foto Destaque: Divulgação / VOCEM

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post