Destaques da Semana

De antemão o Destaques da Semana trás algumas  notícias dos acontecimentos do futebol internacional. Inicialmente tivemos os últimos jogos ida da oitavas de final da Champions League, renovação de contrato encaminhado e recuperação de lesão de Neymar, além disso desistência de participação de seleções da Copa América.

OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS

Ademais, rolou os últimos quatro jogos de ida das oitavas de final da Champions. Em resumo,  com um golaço de bicicleta de Giroud, o Chelsea venceu o Atlético de Madrid por 1 x 0. Enquanto o Bayern de Munique , atual campeão da competição goleou por 4 x 1 o Lazio. Ainda mais, com desfalques, mas jogando a maior parte da partida com um à mais, o Real Madrid venceu a Atalanta por 1 x 0 fora de casa. Por fim, para encerrar os jogos de idas, com o brasileiro Gabriel Jesus marcando um dos gols o City venceu o Borussia Mönchengladbach por 2 x 0.

Advertisement

RENOVAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE NEYMAR

A princípio, o diretor esportivo do PSG, Leonardo afirmou nesta quinta-feira(25), que a renovação de contrato com o brasileiro está bem encaminhado.

“Com o Neymar estamos em um bom caminho. Mas no final só está confirmado com assinatura do contrato, ainda não é o caso”, disse Leonardo à rádio France Bleu.

Além disso, o craque brasileiro voltou à correr no CT do PSG, segundo o jornal Le Parisien. Neymar se recupera de uma lesão na coxa esquerda ao qual sofreu no último dia 10 de fevereiro. Com previsão de recuperação em um mês existe a possibilidade do atacante está a disposição do técnico Pochettino na partida de volta das oitavas de final da Champions contra seu ex-clube, Barcelona.

DESISTÊNCIAS DA COPA AMÉRICA

Finalizando os Destaques da Semana, os convidados para disputarem a Copa América, a qual ocorreria em 2020, mas que devido a pandemia do novo coronavirus precisou ser adiada e deve ocorrer em  julho de 2021, na Colômbia e Argentina, as seleções do Catar e Austrália  comunicaram à Conmebol a desistência do torneio. Eventualmente, devido às restrições de viagem, além disso alegando calendário curto. Agora, a Conmebol tenta resolver a lacuna deixada pela duas seleções.

Foto destaque: Divulgação / Champions League 

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Related Post