A saber, Grêmio x Fluminense entraram em campo nesta quarta-feira (9), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Eventualmente, a torcida gremista não pôde comparecer ao estádio, devido a briga generalizada contra o Palmeiras. Ainda assim, com gol de Diego Souza aos 62′, os donos da casa venceram o Flu por 1 x 0, e veem uma luz no fim do túnel na briga contra o Z4. Por outro lado, o Fluzão perde a chance de encostar no G6.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, os donos da casa estavam a quatro rodadas sem vencer. Bem como, ameaçado de ser rebaixado, ocupando a vice lanterna. Nesse sentido, apenas a vitória interessava ao Imortal. Logo, já no primeiro minuto quase marcou com Elias. Depois,  Elias recebeu de Diego Souza e finalizou. Posteriormente, o Grêmio tentou com Diego Souza e o Flu, com Jonh Kennedy. Contudo, o 1º tempo encerrou com empate sem gols.

Advertisement

2° TEMPO

Em suma, no 2º tempo o Fluzão voltou melhor. Dessa forma, chegou a marcar já nos primeiros minutos, com Caio Paulista. Porém, o lance foi anulado por impedimento. Logo depois, Jonh Kennedy tentou, e Brenno defendeu. Finalmente, o Grêmio desencantou. Diego Souza, de cabeça, completou cruzamento de Sarará e estufou as redes. Logo depois, os Cariocas baixaram o ímpeto de jogo. Por fim, o Imortal quase ampliou com Douglas Costa arrancando sozinho, mas Marcos Felipe impediu o pior com grande defesa.

GRÊMIO x FLUMINENSE – E AGORA?

Com a vitória, o Grêmio segue em 19°, com 29 pontos. Por outro lado, fica a seis de sair da Zona de Rebaixamento. Por fim, o Imortal volta à campo contra o América-MG, neste sábado (13), pela 32ª rodada. Enquanto isso, o Fluminense segue na 8ª posição, com 42 pontos. Em seguida, o Fluzão vai  enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo (14), no Maracanã.

MELHORES MOMENTOS – GRÊMIO x FLUMINENSE

Foto: Divulgação/Grêmio

Mikael Martins

Bet 7


Related Post