dino camargo chapecoense

A saber, Chapecoense e São Paulo empataram no domingo (3) por 1 x 1, pela 23ª rodada do Brasileirão. Do mesmo modo, o resultado agradou o auxiliar técnico Dino Camargo, que comandou a equipe no final de semana. Vale ressaltar, que o técnico Pintado não dirigiu a Chape pois foi suspenso pelo STJD.

Contudo, em coletiva realizada pós-jogo, Dino destacou a postura do Verdão do Oeste diante do Tricolor Paulista.

Advertisement

“A gente teve que se precaver, evitar o contra-ataque e a transição rápida que o São Paulo tem. Com paciência, achamos o melhor momento para atacar.”

Do mesmo modo, o auxiliar disse que a Chapecoense foi melhor que o São Paulo. Bem como merecia a vitória.

“Nem sempre o melhor vence, e a gente gostaria de ter vencido. O resultado que a gente queria não veio, mas saímos de cabeça erguida. Fizemos uma grande partida.”

Por outro lado, Dino Camargo comentou também as estreias de Renê Junior e Rodriguinho, do sub-20.

“O Renê dispensa comentários. É um jogador experiente, que já tem sua história no futebol. Ele vem para nos dar um upgrade nessa reta final. Infelizmente, ele não tem condições físicas para suportar mais que 25 minutos. O Rodrigo é uma jovem promessa nossa. Tem muito futuro, é bom para ganhar casco e ir amadurecendo em jogos difíceis como esse.”

Por fim, ele falou sobre a volta dos torcedores na Arena Condá.

“Fico muito feliz que nós estamos vencendo mais uma batalha. Espero que na sequência, até o final do ano, possa estar tudo liberado.”

CHAPECOENSE

Após empatar com o São Paulo, o Verdão do Oeste terá um compromisso muito delicado pela frente. Na quarta-feira (6), às 19h (de Brasília), a Chape recebe o Atlético-MG, líder do Brasileirão. Em suma, a partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/Márcio Cunha/Chapecoense

Caio Sterner

Related Post