Diretoria do Corinthians

Antes de tudo, nesta quarta-feira (1), o Corinthians celebrou 111 anos em uma live ao vivo direto da Neo Química Arena. Logo, o diretoria anunciou quatro novos patrocinadores, além da apresentação dos jogadores Willian e Roger Guedes contratados recentemente. Bem como, com o show de artistas como Turma do Pagode, MC Hariel e Felipe Araújo.

Diretoria do Corinthians anuncia quatro patrocinadores

De antemão, perto de completar 111 anos, o Corinthians passava por uma fase bem ruim. Bem como, o clube paulista teve que ir atrás de reforços. Os meias Giuliano e Renato Augusto foram os primeiros a integrar o grupo. Logo depois, Roger Guedes e o Willian vestiram o manto.

Advertisement

Nesta quarta-feira (1), o presidente, Duilio Alves Monteiro, e o superintendente de Marketing divulgaram quatro novas empresas parceiras. Uma delas no futebol Masculino, duas no Feminino e outra no Basquete.

Em síntese, o Mercado Bitcoin passa a estampar a camisa. Além disso, a empresa oferece uma plataforma de negociação de criptomoedas e ativos na América Latina. Logo, o contrato será válido até o fim de dezembro de 2022. Sob o mesmo ponto de vista, o Timão, também passa a contar com a Ale e com a logomarca da Nike.

Com isso, a camisa da equipe principal passa a ter nove patrocinadores. São eles: Vitaminas Neo Química, Banco BMG, Galera Bet, Guaraná Poty, Midea, Positivo, Cartão de Todos, Ale e Mercado Bitcoin.

Futebol Feminino

Atual campeã Paulista e também do Brasileirão, ganha dois novos patrocinadores. A Spani Atacadista passa a ser a patrocinadora máster das meninas do Timão. No entanto, o clube não divulgou o tempo de contrato, as condições e os valores do acordo.

Além disso, na barra traseira da camisa do Corinthians, a Hypera S.A, dona da Neo Química, e principal parceira comercial do clube Parque São Jorge, estampará a marca Atroveran Hot, adesivo térmico voltado exclusivamente para o uso feminino.

Basquete

Por fim, a diretoria anunciou o Tovts, empresa do ramo de tecnologia como patrocinadora da equipe de Basquete. No entanto, o Corinthians não divulgou os detalhes.

Foto Destaque: Divulgação/ Corinthians

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post