Djokovic nas Olimpíadas só com público, Wawrinka fora da temporada de grama, e Federer comenta sobre velocidade do jogo no saibro: "Quadras mais rápidas do que de piso duro" (Foto: Reprodução/Reuters/Kevin Lamarque)

Após o término do terceiro Grand Slam da temporada, as notícias do tênis permanecem circulando ao redor do mundo. Nesse sentido, Novak Djokovic confirmou sua participação nas Olimpíadas na última quinta-feira (15). Além disso, partidas de Wimbledon têm suspeita de manipulação. Por fim, Thiago Wild recusou convite para disputar os Jogos Olímpicos devido a lesão.

DJOKOVIC CONFIRMADO NAS OLIMPÍADAS

Contando com inúmeras desistências, o tênis tem motivos para sorrir nesta semana. Em outras palavras, Novak Djokovic confirmou sua ida às Olimpíadas na tarde da última quinta-feira (15). Tendo publicado vídeo desejando parabéns a um pequeno torcedor japonês, o sérvio deixou pressuposto de que participaria da competição. Assim, Nole vai em busca do ouro inédito, tendo no currículo o bronze em Pequim 2008.

Advertisement

SUSPEITA DE MANIPULAÇÃO EM WIMBLEDON

Terminando no último domingo (11), Wimbledon não deixou de ser assunto esta semana. A Agência para a Integridade do Tênis (ITIA) recebeu denúncias sobre dois jogos, sendo um em duplas e outro em simples. De acordo com o jornal alemão ‘Die Welt’, foram observados alertas de irregularidades no tamanho das apostas e no horário em que foram feitas.

A princípio, a aposta nas duplas era para que os favoritos perdessem. Por outro lado, em simples, o foco foi no resultado do 3º set e em quantos games de saque cada tenista ganharia. Até o momento, a Agência segue investigando, mas ainda não fez algum anúncio oficial.

THIAGO WILD RECUSA CONVITE PARA IR A TÓQUIO

Ao passo que os Jogos Olímpicos contam com as enormes desistências, outros nomes são chamados para ocupar as lacunas. Dessa forma, Thiago Wild, atual 127 do ranking mundial, recebeu o convite, mas recusou devido a problema no quadril. O jogador lida com dores no local há três meses, e voltou a sentir durante partida do ATP 500 de Hamburgo. Wild destacou que não foi fácil desistir da competição, e reiterou que este é o sonho de qualquer tenista.

Foto Destaque: Reprodução/ REUTERS/Kevin Lamarque

Márcio Moreno

Cyber


Related Post