Djokovic nas Olimpíadas só com público, Wawrinka fora da temporada de grama, e Federer comenta sobre velocidade do jogo no saibro: "Quadras mais rápidas do que de piso duro" (Foto: Reprodução/Reuters/Kevin Lamarque)

Com o início do segundo Grand Slam do ano, Roland-Garros traz consigo as notícias do tênis desta semana. Ainda mais com Novak Djokovic dizendo que só deve disputar os Jogos Olímpicos se houver público. Além disso, Stan Wawrinka desiste também da temporada de grama por conta da recuperação da cirurgia no pé esquerdo. Por fim, Roger Federer comenta sobre alta velocidade do jogo no saibro após partida no major francês.

DJOKOVIC NAS OLIMPÍADAS SÓ COM PÚBLICO

Em entrevista aos jornalistas na última segunda-feira (31), Novak Djokovic afirmou participar da Olimpíadas apenas por um motivo. Em outras palavras, o sérvio disse estar se planejando para ir à competição, e que pode mudar de ideia caso vetem a possibilidade de público no evento. Assim também, Djokovic destacou estar animado com a possibilidade de ir aos Jogos, já que almeja em sua carreira o ouro olímpico – jogador garantiu o bronze em Pequim 2008.

Advertisement

WAWRINKA FORA DA TEMPORADA DE GRAMA

Assim como desistiu dos torneios no saibro, Stan Wawrinka também ficará de fora da temporada de grama. Se recuperando de cirurgia feita no pé esquerdo, o suíço perderá as competições em Stuttgart, Queen’s e Wimbledon. O tricampeão de Grand Slams não entra em ação desde março, quando disputou o ATP 250 de Doha.

FEDERER COMENTA SOBRE VELOCIDADE DO JOGO NO SAIBRO: “QUADRAS MAIS RÁPIDAS DO QUE NO DE PISO DURO”

Campeão em Roland-Garros em 2009, Roger Federer comentou sobre a velocidade do jogo no saibro após sua vitória na 2ª rodada do torneio. De acordo com o tenista, as condições atuais na terra batida são mais rápidas que muitos torneios em piso duro, com exceção de alguns torneios. Além disso, o suíço ressaltou que em dias muito quentes, a quadra se torna ainda mais veloz.

“As pessoas ainda pensam que o saibro é lento, mas não é tão lento assim. As condições atualmente são mais rápidas do que muitos torneios na dura, a menos que você esteja falando de Cincinnati, Xangai, ou alguns torneios indoor. Em dias muito quentes, sinto que a quadra aqui é ainda mais rápida”, afirmou Federer.

Foto Destaque: Reprodução/Reuters/Kevin Lamarque

Márcio Moreno

1xBet


Related Post