Brasil x Japão 3ª rodada Olimpíadas

O Brasil venceu com tranquilidade o Japão, por 3 x 0 (parciais: 25/16, 25/18 e 26/24). A partida era válida pela 3ª rodada da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio 2020. Dessa forma, o resultado encaminha a vaga brasileira para as quartas de finais da competição. Por fim, a levantadora Macris torceu o tornozelo direito e deve ser avaliada para a sequência do campeonato.

1º SET

Antes de mais nada, o Japão se destacava pela defesa, o que dificultava a bola cair no lado da quadra das japonesas. Porém, o Brasil não se intimidou com as donas da casa, do momento que abriu o placar até o final do set, as brasileiras não ficaram atrás do placar. Por fim, em 25 minutos de jogo, o marcador já estava 25 a 16.

Advertisement

2º SET/ 3º SET

As donas da casa voltaram equilibrando a partida, que permaneceu empatada até o 9 a 9. Com a entrada de Gabi no saque, o Brasil conseguiu ganhar a vantagem no placar e não saiu mais. Dessa forma, o time brasileiro conseguiu 16 pontos de ataques e fechou o set em 25 a 18.

O Japão liderava o set, por 13 a 11, quando a levantadora Macris torceu o tornozelo direito. A jogadora deixou a quadra chorando e Roberta entrou no lugar. Assim, o Brasil virou o placar, que ficou acirrado até o final. Por fim, o jogo fechou em 26 a 24

Japão x Brasil – E agora?

Com o resultado, o Japão fica com a 4ª colocação com três pontos. As donas da casa enfrentam a Coréia do Sul pela 4ª rodada, neste sábado (31), às 7h40 (horário de Brasília). Por outro lado, a Seleção Brasileira entra em quadra contra a Sérvia– líder do grupo A , neste sábado (31), às 4h25 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Reuters / Valentyn Ogirenko

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Bet 7


Related Post