Dor de cabeça para Carille! Santos deve vir com mudanças forçadas para a estreia da Série B

O Santos se prepara para a estreia na segundona e, pelo visto, Fábio Carille pode ter problemas. Às vésperas da 1ª rodada do Brasileirão, o departamento médico do Peixe confirmou que um nome de peso pode seguir de fora do elenco.

Após o vice-campeonato paulista da temporada, o clima é diferente no Peixe. Rapidamente, o clube deixou de lado o pessimismo de 2023 para a confiança na briga pelo G-4 da segunda divisão.

Em casa, o Santos recebe o Paysandu pelo primeiro jogo da temporada, e o foco são os 3 pontos. No entanto, para isso, Fábio Carille pode ter problemas na escalação da equipe titular.

Santos x Paysandu: Carille ganha dúvida para a estreia na Série B

Prestes a começar sua campanha na Série B desta temporada, o Santos deve ter mudanças no jogo contra o Paysandu, na Vila Belmiro. Júlio Furch segue em recuperação no DM e é dúvida para o confronto deste próximo sábado (20).

Após sentir um desgaste no adutor, Furch deixou o gramado da Vila Belmiro no 1º jogo das finais do Paulistão. Mesmo assim, ele esteve presente no segundo jogo da decisão e, no Allianz Parque, entrou em campo na 2ª etapa,

Desde então, o jogador segue em tratamento e ainda não foi liberado pelo departamento santista. Caso não possa contar com Furch no time que estreia diante do Papão na Vila, Morelos pode ser o substituto imediato na posição.

Vale lembrar que, neste momento, o atacante colombiano tem o futuro indefinido no Peixe. Morelos tem contrato até dezembro de 2025, mas não é visto pela comissão técnica como o plano A para a posição.

Quando é o jogo de estreia do Santos na Série B?

O Santos estreia na Série B do Brasileirão neste próximo sábado (20), às 16h30, na Vila Belmiro. Diante do seu torcedor, a equipe alvinegra busca abrir a temporada na segundona com 3 pontos. A expectativa é de casa cheia no Alçapão.

Do outro lado, o Paysandu chega para a sua reestreia na Série B. Após garantir o acesso na última temporada, a equipe bicolor, comandada por Hélio dos Anjos, tem a dura missão de segurar o Peixe, com ou sem Furch.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Dor de cabeça para Carille! Santos deve vir com mudanças forçadas para a estreia da Série B