dudu

O Palmeiras é um dos times com elenco mais forte do Brasil, com tantas contratações é possível criar várias formações. Contudo, alguns jogadores nunca deixaram de ser grandes reforços para o clube. Assim, esse ano o torcedor viu o retorno de Dudu, que estava  jogando no Qatar. Durante o tempo fora, o Palmeiras teve várias conquistas e novos craques, o que fazia com que a volta do atleta se tornasse uma incerteza.

Porém  a volta do jogador foi boa para a equipe, Dudu tem assumido seu lugar de titular. E agora vai À disputa da Libertadores. Caso ganhe,  será um  feito inédito para o craque, que estava fora do Palmeiras na última conquista. Assim, Dudu está se adaptando com o estilo de jogo do Verdão. A volta do atacante foi feita de maneira muito cuidadosa por Abel, começado com poucos minutos até a volta completa.

Advertisement

Além disso, até o momento são 26 jogos e quatro gols no Palmeiras em 2021. Contudo, o ex-camisa 7 tem tido um bom desempenho desde que retornou do Qatar, e se destaca na briga pela posição com Breno Lopes e Gabriel Veron. A final da  Libertadores será no próximo sábado (27), entre Palmeiras x Flamengo às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu. É a chance do ídolo palmeirense levantar a taça. Já que na conquista de 2020 ele acabou apenas sendo campeão à distancia. Assim, os rivais e atuais campeões da Liberta vão se enfrentar promovendo mais um duelo em uma final brasileira.

Foto Destaque: Divulgação/Palmeiras

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Bet 7


Related Post