seleção

Nesta terça-feira (5), Casemiro não se apresentou em Bogotá, na Colômbia, para os jogos de outubro das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A princípio, o jogador era esperado no hotel da Seleção para a concentração. Contudo, a CBF informou que o jogador não veio por conta de um problema pessoal e que divulgarão sua presença ou não em breve.

Entre a madrugada e a manhã de terça-feira, 14 jogadores chegaram e se apresentaram pela Seleção. Em suma, são os goleiros Alisson e Ederson, os zagueiros Marquinhos, Éder Militão e Lucas Veríssimo e o lateral Émerson Royal. Além disso, os meio-campistas Fabinho, Gerson e Lucas Paquetá e os atacantes Neymar, Gabriel Jesus, Antony, Arthur Cabral e Vinicius Júnior. Assim, Tite irá definir a equipe que irá jogar no primeiro duelo ainda no final da tarde de terça-feira.

Sobretudo, o Brasil irá jogar contra a Venezuela, Colômbia Uruguai nesta rodada tripla. Antes de mais nada, a seleção canarinho irá enfrentar primeiro os venezuelanos nesta quinta-feira (7), às 20h30 (de Brasília), em Caracas.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Com 100% de aproveitamento em oito jogos, a Seleção Brasileira está em 1º lugar nas Eliminatórias. Além disso, a equipe irá disputar os jogos pela 11ª rodada da competição. Após o jogo contra a Venezuela, irá jogar contra a Colômbia no domingo (10), às 18h, em Barranquilla. Logo depois, irá enfrentar o Uruguai na próxima quinta-feira (14) às 21h30 (todos pelo horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus.

Nesta segunda-feira (4), apenas 10 jogadores estavam no grupo e houve trabalho físico leve com os atletas, além de trocas de passes. Estes sendo Weverton,  Thiago Silva, Danilo,  Alex Sandro, Guilherme Arana,  Fred, Edenílson, Éverton Ribeiro, Raphinha e Gabigol. Aliás, Neymar está suspenso do jogo por um segundo cartão amarelo. Por isso, não irá jogar nesta quinta.

Foto destaque: Reprodução/Lucas Figueredo

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post